Crepúsculo: Quinto filme não confirmado

Taylor Lautner

Taylor Lautner

De acordo com o blog TwilightBR, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, trio principal da saga Crepúsculo, ainda não têm contrato para participar de um possível quinto filme da trama. A notícia foi publicada no The Hollywood Reporter:

(…) a Summit Entertainment negou rumores de que o quarto livro a saga, Amanhecer, seja dividido em dois longas distintos. No entanto, apesar do desejo de prolongar a história, os três atores principais não têm o contrato fechado para o retorno à um quinto filme.

Isso significa que, caso a Summit queria extender a produção da última parte da trama, em filmes que podem ser em 3D, o contrato dos intérpretes de Edward, Jacob e Bella terão de ser renegociados e readaptados para a produção.

A nota foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 17 2010.

10 Respostas to “Crepúsculo: Quinto filme não confirmado”

  1. isso não pode acontecer,um filme da saga sem os três não sera filme da saga”CREPUSCULO”

  2. isso não pode acontecer,um filme da saga sem os três não sera filme da saga”CREPUSCULO” ;* isso não pode acontecer de nenhum maneira ²

  3. holla soy karina tu fã como usted y una persona muy
    bial quiero te mucho conhecer personalmente.bejo my cat

  4. este rapaz e mt lindo

  5. vc e lindo de + pra um homem so tedollo muito bjs♥

  6. gato lindo de +++++++++++++++++
    100% perfect
    amuuuu

  7. amo vc taylor bjus

  8. Pelo amor sem taylor,ñ.

  9. oi meus queridos amores, eu amo muito vcs, mas eu amo mais o robert, moro no Brasil capital Fortaleza-ce queria muito conhece-lo pessoalmente e o meu maior desejo, que meu gatinho seja muito realizado eem todos os seus sonhos e que Deus o abencôe ainda muito mais, ppois te amo muito robert beijão.

  10. Adooroooo!!!! Amooo muiitoooo eles!

Deixe um comentário