Chico Xavier: Vida e obra gerando filmes para 2010

Daniel Filho

Daniel Filho

Uma matéria da Folha Online fala sobre as adaptações que devem chegar ao cinemas brasileiros em breve em torno da vida e da obra de Chico Xavier:

Considerado um dos maiores nomes do meio espírita brasileiro, Francisco Cândido Xavier completaria 100 anos em junho de 2010. Aproveitando o embalo do centenário do médium e a repercussão que o longa “Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito” (2008) teve, dois filmes chegam neste ano aos cinemas do país.

O primeiro, chamado “Chico Xavier”, é dirigido por Daniel Filho e baseado no livro “As Vidas de Chico Xavier”, do jornalista Marcel Souto Maior. A cinebiografia mostra a trajetória do médium desde a infância, no interior de Minas Gerais, seu contato com o espírito da mãe morta, as primeiras psicografias e até o caso em que uma carta psicografada por ele foi usada em um processo judicial.

O filme tem estréia marcada para o dia 02 de abril de 2010 e conta com atores conhecidos do grande público, como Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Christiane Torloni, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Cássia Kiss e Giulia Gam, entre outros.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 05 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: