Leila Lopes (1959-2009)

Leila Lopes

Leila Lopes

De acordo com o G1, a Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz Leila Lopes que foi encontrada em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira [03.12.2009], na Zona Sul da capital paulista:

O corpo da atriz foi encontrado caído no chão, ao lado da cama. Segundo uma equipe de Bombeiros que foi até o local, a atriz sofreu uma parada cardíaca. De acordo com a Polícia, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido vista no corpo da atriz.

Leia mais clicando aqui.

A Folha Online publicou errata sobre a verdadeira idade da atriz:

Diferentemente do publicado na reportagem Atriz Leila Lopes é encontrada morta em São Paulo (Ilustrada – 03/12/2009 – 04h17), Leila Lopes tinha 50, e não 40 anos. Embora a maioria dos registros conste que ela nasceu em 1969, a informação correta é que ela nasceu em 1959. O texto já foi corrigido.

Update 20:11h – Mas o Jornal da Band exibido por volta de 20h em 03.12.2009 afirmou que a atriz morreu com 46 anos…

Leila Lopes

Leila Lopes

Ainda da Folha Online:

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido não conseguia falar com Leila pelo telefone e pediu que a amiga Liliana Alonso fosse até ao apartamento.

Quando Liliana chegou ao prédio, o porteiro interfonou várias vezes e ninguém atendeu. Então, a amiga chamou um chaveiro que abriu a porta do apartamento.

O corpo da atriz estava caído no chão, em frente à cama, no quarto do casal. Os bombeiros tentaram reanimar a atriz, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a polícia, não havia marca de violência no corpo ou indícios de arrombamento.

Leia mais clicando aqui.

Do Globo Online:

Entre seus trabalhos na TV estão as novelas “Pantanal”, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado”, em 1996, fazendo o papel de Suzane e “Renascer”, em 1993, no papel da professorinha Lu.

Leia mais clicando aqui.

Leila Lopes

Leila Lopes

Do JB Online:

A atriz ficou internada por 15 dias, em agosto deste ano, no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de uma bateria de exames para descobrir a causa de fortes dores abdominais. No entanto, os médicos não conseguiram identificar as causas do problema.

Na primeira quinzena de julho, Leila Lopes lançou seu terceiro filme pornô pelo selo Brasileirinhas. Em ‘Pecado Final’, a atriz protagoniza uma cena de sexo explícito com outra mulher.

‘Pecado Final’ fechou a trilogia pornô de Leila Lopes, que começou com ‘Pecados e Tentações’ – batendo recordes em sua pré-venda – e ‘O Pecado Sem Perdão’. Antes de assinar com a Brasileirinhas, Leila Lopes negou para vários veículos que iria fazer um filme do gênero.

A nota foi encontrada aqui.

Leila Lopes no lançamento de 'Pecados e Tentações', 2008

Leila Lopes no lançamento de 'Pecados e Tentações', 2008

Em setembro deste ano, Leila Lopes falou sobre sua internação:

Leila Lopes diz que internação é a sua maior provação de vida

Do Terra:

Um vídeo de Leila Lopes internada em um hospital foi publicado no Youtube. Na gravação, a apresentadora disse que estava se sentindo muito mal e que não sabia o que tinha. “Hoje estou pior que ontem. Não passei muito bem a noite, muita diarreia, muita dor.”

Mesmo assim, Leila se mostrou esperançosa e agradeceu ao apoio recebido. “Meu irmão, meus amigos, todos estão aqui, o quarto fica cheio, todo mundo fica feliz porque os exames são todos bons, graças a Deus, não é nada. É bom que vocês podem dizer aos meus fãs, que eu sei que estão muito preocupados, que não é nada de câncer, de tumor, nada disso, tudo foi descartado.”

Em agosto deste ano, Leila ficou internada por 15 dias no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de uma bateria de exames para descobrir a causa de fortes dores abdominais das quais se queixava. Na ocasião, foi diagnosticada endometriose. O útero da atriz foi retirado e ela estava se recuperando da cirurgia.

Leila Lopes

Leila Lopes

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
“Eu acredito que eu vou pro céu”, disse Leila Lopes em entrevista
Polícia suspeita que Leila Lopes tenha cometido suicídio

Em Portugal:
Actriz brasileira Leila Lopes encontrada morta em casa

Mais posts sobre Leila Lopes no Cinema é Magia: clique aqui.

Leila Lopes

Leila Lopes

Update 03.12.2009, 14:15h – Novas informações:

Leila Lopes deixou cartas para a família e o marido antes de morrer, segundo informações da Polícia Civil de São Paulo. O corpo da atriz foi encontrado por uma amiga na madrugada desta quinta-feira no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o delegado Celso Lahoz Garcia, o caso é investigado como suicídio, já que foram encontradas caixas de remédios vazias e prato com restos de comida misturados a veneno de rato, conhecido como chumbinho. Ainda de acordo com o delegado, o teor da carta é desconhecido, já que estava lacrada.

Leia mais clicando aqui.

Leila Lopes

Leila Lopes

Update 05.12.2009 – Do portal G1:

Segundo a polícia, o corpo foi achado por uma amiga da atriz, que foi ao apartamento a pedido do marido, já que ela não atendia a telefonemas.

O G1 apurou que Leila Lopes deixou cartas escritas de próprio punho, nas quais disse que tomaria veneno para se matar.

Ela escreveu duas cartas, uma de cinco páginas e outra de sete, destinada à família. De acordo com o que apurou a reportagem, a atriz afirma no texto que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o marido da atriz ligou para a dentista Liliana Nieto Alonso, amiga da atriz que morava no mesmo prédio, pedindo que ela solicitasse à portaria para entrar em contato com Leila porque ela não atendia a telefonemas.

Como o porteiro também não conseguiu falar com a atriz, o marido, de acordo com o boletim, pediu à amiga que levasse um chaveiro ao apartamento. Segundo a polícia, a amiga contou que o marido estava preocupado com Leila porque ela estava com problemas de saúde.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, quando o chaveiro abriu a porta do apartamento, a amiga encontrou a atriz caída no chão, diante da cama do quarto do casal.

Segundo o chaveiro relatou à polícia, a amiga saiu do apartamento gritando que a atriz havia morrido. O chaveiro disse ter ido até o quarto e observou que a atriz aparentava não estar respirando.

Liliana Nieto Alonso, de 36 anos, afirmou que estava abalada e preferia não falar com a imprensa. “A gente está muito abalado. Eu gostava muito dela”. Liliana disse ter visto Leila Lopes pela última vez há cerca de uma semana.

O boletim de ocorrência informa que, chamada ao local, a polícia localizou no quarto embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a um veneno de rato, conhecido como “chumbinho”.

Leia mais e assista a um video de Leila Lopes clicando aqui.

Leia sobre o velório e o sepultamento de Leila Lopes no Televisão é Magia, clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro, 03 2009.

3 Respostas to “Leila Lopes (1959-2009)”

  1. Leila Lopes, descanse em paz. Pena não tê-la conhecido antes para mostrar-lhes trajetórias novas da caminhada da estrada da vida.
    Vc é linda. Descanse nos braços do Senhor.Agora o julgamento aqui permanecerá, mais onde vc está o maior e melhor julgamento é o do Senhor .
    Márcia C.A

  2. deus sempre estara contigo leila lopes todos temos nossa hora edeus te acolera nos braços dele.

  3. Leila que Jesus te ampare e te fortaleça, e te dê esperança.

    “O Senhor é meu único Pastor e nada me faltará.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: