Vampiros e lobisomens, tendência do final da primeira década

Lua Nova: Taylor Lautner é Jacob

Lua Nova: Taylor Lautner é Jacob

O site do Globo Online cita as sagas “Crepúsculo”, “True Blood” e “Diários do vampiro” para falar sobre lançamentos no cinema e na TV em 2010:

2009 é o ano das criaturas de caninos afiados, mortas há centenas, milhares de anos, que se alimentam basicamente de sangue humano. O ano em que vampiros “saíram do caixão” para conquistar as audiências mundo afora. Mas o reinado está chegando ao fim, pelo menos segundo o site da revista “People”. As criaturas sobrenaturais que vão dominar o imaginário popular daqui para frente são os lobisomens, que começam a colocar as garras – e os pelos – de fora.

“Lua Nova”, continuação do sucesso literário-cinematográfico “Crepúsculo”, dá ainda mais destaque ao personagem Jacob Black, vivido pelo ator Taylor Lautner. No filme, que estreia no Brasil em novembro, a amizade entre Jacob e a mocinha Bella cresce e o personagem cabeludo tem tudo para desbancar o vampiro Edward Cullen na preferência do público.

O clássico oitentista “O garoto do futuro”, protagonizado na época por Michael J. Fox, vai ganhar versão na MTV americana e promete trazer elementos de terror à história de Scott Howard, um adolescente às voltas com a descoberta dos efeitos da lua cheia sobre ele. “É uma visão nova, bem diferente da original”, disse Liz Gateley, vice-presidente de produção da MTV ao Hollywood Reporter. “É mais parecido com ‘Um Lobisomem Americano em Paris'”, explicou.

A terceira temporada do seriado “True Blood”, do canal HBO, também promete lobisomens entre os personagens, fazendo companhia aos vampiros, telepatas e metamorfos que guiam a história. Até o charmoso ator Benicio del Toro vai se render à fantasia de pelos e encarnar o homem-lobo Lawrence Talbot na produção “O lobisomem” (clique a assista ao trailer) , prevista para estrear em fevereiro de 2010.

O texto foi encontrado aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 02 2009.

Uma resposta to “Vampiros e lobisomens, tendência do final da primeira década”

  1. perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: