Caio Blat: (Cama de) gato por lebre

Caio Blat

Caio Blat

O caso entra na típico situação de quem se aproveita apenas de uma parcela de cenas para instigar a degustação de um filme (como também é o caso de alguns trailers que ‘vendem’ um filme apenas pela salada de cenas fora da sequência), ou mesmo de quem não assistiu ao filme mas fala ou faz propaganda “a respeito mas sem respeito”. Segundo o blog de Patricia Kogut em 30.06.2009, o filme “Cama de gato”, estrelado em 2000 por Caio Blat, está sendo distribuído na internet como se fosse pornográfico:

Um trecho foi publicado no Xvideos, uma espécie de YouTube X-rated, em que produtoras de filmes pornô e usuários podem fazer upload de seus vídeos. As palavras-chave para busca: rape (estupro),
abuse e Brazil.

“Cama de gato” conta a história de três mauricinhos que se acham acima da lei e estupram a namorada de um deles (a atriz Rennata Airoldi). Na cena que caiu na rede, Caio Blat aparece nu e fazendo sexo.

Caio Blat lamenta que a cena esteja no ar avulsa: “É lamentável que assistam à sequência fora de contexto. Sugiro que as pessoas aluguem o filme e acompanhem a história inteira”. Ele tem razão.

A notícia e a coluna completa podem ser lidas neste link.

~ por Tommy Beresford em julho, 02 2009.

Uma resposta to “Caio Blat: (Cama de) gato por lebre”

  1. Acompanhar a história inteira ou não é indiferente. O filme é malfeito. O enredo é chega a ser tão absurdo que vira cômico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: