Michael Jackson: Jordan Chandler confessa a farsa ?

Jordan Chandler

Jordan Chandler

Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, num caso que se tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 22 milhões. A vida e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso.

Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, surgiu na rede uma notícia de que Jordan Chandler teria declarado que tudo não passou de mentiras:

“I never meant to lie and destroy Michael Jackson but my father made me to tell only lies. Now i can’t tell Michael how much i’m sorry and if he will forgive me.

Now for the first time i can’t bare to lie anymore. Michael Jackson didn’t do anything to me, all was my father lies to escape from being poor.”

Não sabemos se a fonte é confiável, mas a nota com a declaração foi encontrada clicando aqui.

Update 1 – 27.06.2009 – O Terra publicou matéria a respeito do desmentido de Jordan Chandler:

Um suposto comunicado de Jordan Chandler, garoto que processou Michael Jackson em 1993 por abuso sexual, afirma que ele mentiu na época, incentivado por seu pai.

O comunicado, divulgado em diversos blogs na internet, traz palavras que mostram o arrependimento de Chandler. “Eu nunca quis prejudicar Michael Jackson ou mentir sobre algo tão grave. Meu pai foi quem me forçou a mentir”.

Os sites que publicaram o suposto comunicado não confirmam a veracidade da nota. Em 1993, Chandler afirmou que Jackson o masturbou, praticou sexo oral e pediu para que tocasse seu pênis.

O caso nunca foi a julgamento. Jackson fez um acordo com o pai do garoto, Evan Chandler, pagando US$ 22 milhões na ocasião.

Leia mais clicando aqui.

Update 2 – 28.06.2009 – O blog Querido Leitor, de Rosana Hermann, alerta para o Hoax:

(…) um cara fez um blog em cima da hora com a “notícia” (falsa) de que o Jordan Chandler teria admitido que mentiu ao dizer que foi molestado por Michael Jackson.

E aqui está a prova de que é um hoax.

Logo que vi o texto, achei muito suspeito. Mal escrito, com erros em inglês. O verbo ‘bear’ confundido com ‘bare’. Os nomes do pai e do filho foram trocados.

Infelizmente, como sempre acontece, muita gente acredita. E repassa. Já é um dos temas mais “retwittados” do migre.me e é um Trending Topic no Twitter.

O Terra deu como “suposto comunicado”. Ainda não sabem que é falso.

O post de Rosana a respeito pode ser encontrado aqui.

Update 3 – 20.08.2013 – O Cinema é Magia recomenda o DVD abaixo como boa forma de entender não somente o caso Jordan Chandler mas a vida do astro Michael Jackson:

DVD Michael Jackson: A Vida de Um Ícone

~ por Tommy Beresford em junho, 27 2009.

148 Respostas to “Michael Jackson: Jordan Chandler confessa a farsa ?”

  1. EU SEMPRE SOUBE DISSO
    FDP DESGRAÇADO O MICHAEL SOFREU ESSES ANOS TODO P CAUSA DELE

  2. Filho da @#$@@#@$ esse caraa. Como que ele faz uma coisa dessa..Eu matoo um Cara desse..

    • na opiniao se for verdade isso, esse otario q se promover novamente sendo q a morte de michael esta em alta, nao é nem culpa e dinheiro de novo

  3. ALOCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC. D: quero matar ele ç.ç

  4. Que era mentira todos nós ja sabíamos seu desgraçado, oportunista e ambicioso, você deveria ser preso e ter prisão perpétua por destruir a vida de uma pessoa inocente, Michael errou por ser bom de coração, e você vai pagar o preço um dia pois Deus existe sabia, vc pode não acreditar mas ele existe.

    • concordo com tudo grazzielli !Ele eh pra ser preso nao é justo isso ele era muito bom homem eu sabia q ele era nocente!

  5. Agora jah eh meido tarde pra esse $#%&(& confessar q eh mentira neh…

  6. Meu coração está despedaçado, não tenho mais chão… Deus abençõe nosso anjo Michael Jackson e o guie ao Mais perfeito paraíso de Deus. Michael espera por nós no paraíso, em pouco tempo estaremos juntos.

  7. isso é hora de se arrepender? quantos anos Michael ão sofreu por causa desse desgraçado, oportunista! Só DEUs pra te julgar e perdoar, mas enquanto vc não se encontra com ele vai ter que morrer de remorso.

  8. Não acredito ¬¬’ ele esperou MJ morrer pra contar a verdade! Ai que ÓDIO!

  9. T-T eu sempre soube disso, e ninguém nunca acreditou em mim, talvez agora esses FDPs acreditem!

  10. q Mike eh inocente eu ja sei no é de Hoje! Foi isso ki mato meu reii eli foi morto por isso… fiz a seguinte comunidade para eli.. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91483155

  11. ¬¬esse cara e sem noção neh depois que MJ morre ele vai falar a verdade brinco agora

  12. – eu sempre acreditei no Mike *-*’

  13. É sempre assim =) gente malvada sempre quer subir nas costas dos artistas pra se sair bem e tirar uma puta grana e nunca mais trabalhar, tipico de pessoas com espirito de porco. maldito seja o pai e o garoto.

  14. Como vc teve coragem de fazer isso com o Michael ele sofreu tanto por sua causa vc ñ tinha esse direito de matar nosso Rei… mais vc vai pagar por isso todos os dias de sua vida

  15. Eu ja cansei de dizer sobre a inicência dele e o quanto eu acho injusto tudo isso…
    Algumas pessoas me enojam.
    E incrivel, esses nojentos ainda brincam e ainda o criticam ele ja estando morto.
    Nunca achei que ia ficar tão triste por um ídolo. Mike fez parte da minha vida. Eu cresci ouvindo-o. E dói muito saber que ele não está mais entre nós.
    Mike, nosso herói.

  16. Que fela da mãe… se a noticia for real fonte confiavél devemos repassar a midia toda tem que divulgar. ja que ela propria acabou com ele..

  17. Por causa de uma mentira, tirou 25 milhoes de dólares de Michael, e concerteza só desmentiu agora, pois não vai dar nenhuma consequencia para ele, e é óbvio que para Jordan aquela época nao ligava para o ecândalo, ele tava ganhando dinheiro de Michael e ao mesmo tempo acabando com a vida dele. filho da mãe.

  18. DESEMBOLSA A GRANA. PROCESSEM ESSE CARA, PELO AMOR DE DEUS. CADEIA NELE,
    CRETINO. MISERÁVEL, CAFAJESTE, ETC…

  19. Agora esse imbecil merece ser abusado… destruiu a carreira do MJ por dinheiro… infelizmente o ser humano é realmente sujo

  20. é hoax gente
    o cara que soltou essa notícia é fake

  21. Quais as fontes, por favor? São fontes seguras? Pois quero publicar isso na minha página pessoal.

  22. Eu sempre soube,sempre acreditei na inocência do Mihael, na pessoa doce e maravilhosa que ele sempre foi….a vida dele acabou depois disso…as pessoas o acusaram de monstruosidades que ele nunca fez….isso não pode ficar barato FDP..me revolta, mas o que me conforta é que ee vai descansar em PAZ..

  23. realmente foi muita injustiça,só de pensa q michael morreu sem ver esse desgraçado confessando q era mentira..eu fico revoltada…coitado morreu sem ver que ele era inicente…mmas pelo menos ele sabia como muitas pessoas como e acreditava nele

  24. Destruiram Nosso Michael! Veja onde deu essa Historia toda!
    é Impossivel de imaginar q aquele talento todo se foi junto com ele .. e Impossivel de Imaginar q um dia Michael Jackson iria morrer!
    Agora so resta a saudade e a revolta de quem ajudou com a decadencia da carreira do Michael.

  25. o michael jakson era um dos melhores cantores pop do mundo e as pessoas nao se confomaram em ver sua felicidade e o distruiram com sua mentiras e agora ficam chorando por sua morte muitos nao deram valor a ele quando ainda estava vivo e agora todos querem pretar uma homenagem.Fiquei muito triste pelo o que aconteceu mais parte disso e culpa da pupulaçao que enquanto nao destruiram ele nao sussegaram e ainda tiraram tudo qe ele tinha ate a sua vida ,por isso falo parem pra pensar e vejam o que vcs fizeram e que deus perdoe tudo que vcs falaram e fizeram contra ele.

  26. esse mulher ele os pais ou ele deivia dar o dinheiro e se os eles nun da iria preço pela vida toda isso é um crime agoro se apebendeu

  27. EU SEMPRE ACREDITEI EM MICHAEL.ELE JAMAIS FARIA MAL A UMA CRIANÇA.
    A IMPRENSA TEM A OBRIGAÇÃO DE DIZER AO MUNDO TODO,QUE ESSE RAPAZ MENTIU.
    MICHAEL NÓS TE AMAREMOS PRA SEMPRE.DESCANSE EM PAZ,MEU ANJO LINDO.

  28. Nossa, o pai desse cara num vale nada. -.-‘
    Pelo visto eu via o Michael de uma forma muito errada.
    Agora depois dessa confição minha mãe disse que a família do Michael deveria processar a família desse garoto e pegar todo o dinheiro de volta.
    É verdade.

  29. eu acho que ele quer aparecer novamente.junho, 28 2009 as 15:27.

  30. so confio na lei do retorno!!! um dia não importa quanto dinheiro vc tenha, VOCÊ IRÁ PAGAR MUITO CARO TUDO O QUE VC FEZ!!!
    AS DOENÇAS ESTÃO AÍ PARA ISSO MESMO! AGUARDE…

  31. é o q eese cara fez foi muito feio arruinando a vida do outro,mas ele terá o q merece logo….
    mas vai ser bem merecido….descanse em paz michael jackson…bjos
    vc estara no meu coração.my love jackson…..larissa brazil

  32. sempre soube q ele era inocente, agora esse idiota vai ter q pagar por tudo, pois o MJ sofreu muito com isso..
    MJ para sempre.TE AMO D+…..

  33. que vergonha!!!!. Sem consciencia.So por causa da probreza humilhar e estragar a vida de uma pessoa inocente? Olhe voce lembra-se que o Mike sofeu muto com a tua mentira. Que Deus perdoe o mentiroso. Mike estejas descanda pois os teus fans sempre contigo. Descansem em paz querido
    .

  34. ¬¬Esse cara é muito leeso !
    Estragou a carreira de Michael Jackson e depois aiinda vem dizer que era tudo mentira !

    Deviia ser presoo ! ;}

  35. RIDICULO ESSE MOLEQUE SAFADO

  36. É uma pena que essse desgraçado mais o seu pái não moram no brasil,porque se morasse ,ja eram.

    Angelo S.de Souza (B.Horizonte)

  37. Da onde tu tirou essa informaçõa, por favor?

  38. é lamentavel saber que também nos estados unidos,existen canalhas desse tipo.Espero que esse canalha mais o seu pai não fiquem nos jornais e na midia se promovendo.Ai galera americana de um jeito nesses caras ai. Thãozinho Vila da Paz (Contagem)

  39. SEMPRE SOUBE. NUNCA ACREDITEI. michael era um anjo e agora todos esses hipócritas que pisaram nele reconhecem sua grandeza.

  40. sabiamoos desde o inicio q o MJ era inocente mas agora queremos justiça
    o pai deste garoto deveria ser processado pela familia do michael por difamação,danos morais e danos psicológicos

  41. É muita hipocrisia o que a mídia esta fazendo agora, depois de morto eles elogiam o cara mas enquanto vivos eles só zoavam o infeliz!

  42. […] Michael Jackson: Jordan Chandler confessa a farsa ? Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, […] […]

  43. É um pouco tarde para esse rapaz vir confessar o que ele fez.
    Mais Deus sabe de tudo, ele sabe que o Michael Jackson não era culpado, e é pra ele que o Michael deve explicações..
    Agora esse rapaz infelismente ou felismente vai pagar por ter feito Michael sofrer e ser acusado por tantas pessoas nesse mundo todo..
    Deus vc é o nosso pai e sabe de tudo, que a sua justiça seja feita..

  44. mas sabe
    voces perceberam quando leram
    o PAI dele incentivou, a ‘culpa’ é do pai.

    ele era apenas uma criança na epoca
    e quem ousa desobedecer seu pai quando é criança, acontece o que ?
    cuidado com quem culpam.

  45. eu sabia que isso era mentira, não acreditei nisso nem ontem e nem hj, lamento muito pelo Michael, essas coisas acabam com o psicologico da pessoa, Michael só queria ser o “Peter Pan”.

  46. “É muita hipocrisia o que a mídia esta fazendo agora, depois de morto eles elogiam o cara mas enquanto vivos eles só zoavam o infeliz!”

    Isso é o que sempre acontece. Artistas são desvalorizados enquanto estão vivos. Quando partem, é como se fizesse uma limpesa no historico do cara e só veem a parte boa.

    http://bazzar216.wordpress.com

    • Acho que estas errado, tudo de bom que é dito de MJ é absolutamente merecido e como ele tentou levar uma vida normal, dentro da sua casa, vivendo às custas do seu trabalho, ignorando a mídia sensacionalista, passaram a ridicularizar ele. Uma coisa é CERTA MJ nunca fez mal a ninguem, muito pelo contrario. Ele sempre foi do BEM, em suas palavras, em suas atitudes e em sua maravilhosa arte. descanse em PAZ Michael.

  47. Eu gostaria muito de acreditar, mas infelizmente a fonte não é muito confiável. Até porque, se real, essa informação estaria pipocando na mídia. Além de que, o Chandler, caso tenha tido uma crise de consciência ele vai estar em péssimos lençois. E eu não acredito que ele vá arriscar a fortuna que ele adquiriu nesse pequeno intervalo de tempo. Mas… ter esperança não paga, né? Quem sabe!

  48. UM ASTRO NA DIMENÇÃO DO MICHAEL JAKSON, É QUASE IMPROVÁVEL SABER ATÉ ONDE É FICÇÃO OU REALIDADE TODOS OS ACONTECIMENTOS QUE O ENVOLVEM. SÓ O CRIADOR QUE SONDA O OCULTO CONHECE O VERDADEIRO MICHAEL E CERTAMENTE UM DIA …QUE SEJA NA ETERNIDADE! TUDO ESCLARECERÁ.

  49. eu mato o gajo .
    o Michael ficou deprimido por causa dele

  50. eu sempre soube , que o meu idolo era inocente

    agora esse fdp tem que ir em todos canais de tv
    e declarar QUE TUDO QUE FOI FALADO DE MICHAEL.. NÃO PASSA DE UMA ENORME MENTIRA

    E QUERO DEIXAR BEM CLARO.. QUE ELE PARTICIPOU ENTRE()DA MORTE DE MICHAEL

    PQ MEU IDOLO ……… SOFREU MUITO POR SER ACUSADO DISSO

    MAS ISSO NÃO CABOU E NEM VAI ACABAR COM O AMOR QUE OS VERDADEIROS FANS DE MICHAEL JACKSON SENTIIII

    MICHAEL PRA SEMPRE EM NOSSO CORAÇÕES

  51. Infelizmente é bastante dificil acreditar que alguém se arrependa diante do momento atual, se este garoto tivesse realmente algum arrempendimento no coração teria feito tal declaração em tempo hábil, talvez ele queira se promover diante da situação, ressalvando que a fonte da notícia não é confiável, porém sempre acreditei na inocência do MJ.
    O MJ foi uma criança que não teve infância, isso é tão real quanto o mundo mágico que MJ criou.
    Porém se realmente a confissão for verdadeira é hora da políca investigar e punir os responsáveis por este garoto.

  52. eu acho isso um absurdo, remorço ? Se ele tivesse falado isso antes aposto que todos iriam descupa-lo, afinal era uma criança e seu pai mais um oportunista, mas não as pessoas esperam que a pessoa morra para contar a verdade, fiquei e ainda estou desolado com sua morte, mas Deus existe e vau fazer juz ao seu nome, nosso GRANDE astro que se foi de uma forma estranha , mas que estará sempre em nossos corações. TE AMAMOS MICHAEL

  53. esse cara e um imbecil ele culpou uma pessoa inocente o michael tinha um coraçao bom ele nunca teria coragem de fazer isso com uma criança .agora que o nosso rei morreu ja e tarde para se arrepemder!!!!!!

  54. Quero ver agora quem vai ter coragem de pedir desculpas pelas barbaridades que publicaram sobre o michael tudo era motivo para escândalo, inclusve não achei nada tão sombrio quanto eles disseram quando ele mostrou o filho para os fãs na sacada ele não era nenhum debio mental para deixar aquela criança cair meu irmão já fez coisa mil vezes pior comigo quando eu era pequeno e era brincadeira pra todo mundo rir mas como foi o michael armaram logo um exagero para prejudicar o rapaz concordo com ele quando disse que foi uma coisa inocente na reportagem de ontem no reporter record.

  55. SE ESTA NOTÍCIA FOR VERIDICA DEVE SER DIVULGADA PARA QUE SE LIMPE O NOME DE MICHAEL JACKSON, E TAMBÉM PARA QUE POSSAMOS PENSAR SOBRE NOSSOS VALORES HUMANOS. POIS É MUITO TRISTE PENSAR QUE POR DINHEIRO SE É CAPAZ DE CALUNIAR SEM AVALIAR O DANO QUE ISSO PODE PROVOCAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.

  56. michael morreu triste, e sozinho tinha uma tristeza em seu olhar
    por causa dessas mentiras que sempre inventavam dele ele tinha bom
    coração,ele era muito fragil um otimo cantor o melhor. Pessoas como esse garoto vão passar a vida toda com remorço porque mentir assim brincar com a vida dos outros por causa de dinheiro…….

  57. eu acho q michael jackson nem transava.muito menos abusar de crianças isso é pura mentira ………..

  58. o defeito do michael jackson foi gostar de crianças
    afinal, só filhos ele tem 3.
    ele amava as crianças, confundiram as coisas

  59. Nossa q dó … fez o coitadoo sofrer a vida toda pra isso meoo

  60. Não consigo me acostumar com a idéia de que “meu” Michael se foi!! Tudo ainda é muito triste! A mídia e essas pessoas maldosas acabaram com a vida dele, foram eles que o mataram, com tantas calunias a seu respeito. Tenho certeza que Michael sempre foi um homem bom, puro e sempre inocente de tudo o que o acusaram! Desconheço alguem que gostava de proteger as crianças, e que as ajudava tava quanto Michael! Ele foi e sempre será meu ídolo, meu heroi, MEU MICHAEL!!! Amo demais… saudades Eternas!!

    • ” eu acho q michael jackson nem transava,muito menos abusar de crianças. isso é pura mentira”

      Concordo com quem disse isso! O cara era literalmente uma criança! As atitudes e o modo como ele se expressava.. ele estava tentando ser a criança que sempre quis, mas o mundo maldoso do jeito que é.. interpretou de maneira errada! =/
      Ele devia ter trauma de sexo! Já que via o irmão mais velho transar com garotas no mesmo quando onde ele ficava, quando tinha menos de 10 anos!

  61. ira passar mil anos e nao aparecera uma pessoa com o talento de michael jaksom ele e simples the best…

  62. Eu sempre acreditei no Michael. Esse fdp esperou MJ morrer para inocentá-lo? Agora vai ter que amargar o ren=morso para o resto da vida!!
    Deus existe e ele vai colher o que plantou, tenho fé!
    Desgraçado ordinário!!

  63. além desse garoto ter acabado c a vida michael jackson ele acabou c um pedaço da vida de todos q gostavam dele,

  64. Rio, 01/07/2009

    Boa tarde ,

    Eu sempre soube de sua inocencia. Pessoas como o pai dessse garoto e oq mais existe por ai, querendo ganhar dinheiro nas costas dos outros, que dão um duro danado q se esforçam o maximo para terem um certo conforto,aproveitaram sim da boa pessoa q ele era, ingenua, isso eu sempre soube. Infelismente, o Michael Jackson, não esta mais conosco para partilharmos juntos desse momento tão especial, mais a sua familia esta, e graças a Deus a verdade veio a tona. Agora pai e filho deveriam pagar pelo oq fizeram, cadeia neles, não importa q o talJordan era de menor na época, mas foi conivente com a safadeza do pai, mostra ser um cara igual ao pai não tem personalidade, muito pior falta-lhe carater,honestidade com certeza esse rapaz ate hoje não tem carater. Um homem ele pode ser pobre mas não pode-lhe faltar carater, honestidade e boa indole. Oq eles querem afinal abalar mais os filhos e a familia do MJ.Q Deus ajude os filhos dele e abençoe, pois ele pelo oq eu via na tv ele tinha um enorme amor e carinho com eles.
    Infelismente perdemos o Michael Jackson, mas com certeza suas músicas ficarão pare sempre em nossas memorias, por seculos e seculos. A minha adolecencia foi toda marcada pelas suas musicas,suas danças. Chorei muito quando soube do seu falecimento.
    Que Deus ilumine sua alma, lhe de o descanso e a Paz que estava lhe faltando aq na terra, seu espirito merece, depois de tantos sofrimentos e calunias.
    Michael Jackson, te amarei para sempre. Um beijo e um forte abraço.

  65. gostaria de saber q esses dois¨pai e filho¨são felizes,o importante é q o M Jackson, morreu com a conciencia tranquila,é q a luz divina ilumine cada vez mais a estrela que ele é,

  66. Hipocrita

  67. NOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERA QUE É VERDADE? se for ELE VAI SER AINDA THE BEST

  68. michael jackson voce era o cara mais lindo de coração que ja vi, descansa em paz. graça bueno

  69. Nossa!!! como esse rapaz veio falar isso agora???? ele não tem idéia do mau que ele fez ao Michael?? pq não disse isso antes??? mas sempre soube da inocência do MIchael, pois ele era puro de coração, que Descance em paz MIchael, vc sempre será lembrado pelos seus fãs!!!

  70. GENTE, a culpa é do pai dele! na época ele tinha 13 anos! Acredito que quem deve ser TORTURADO E PRESO é o pai dele, desgraçado! ¬¬ Espero que ele sofra todas as desgraças que Michael sofreu, pra aprender!!! ¬¬

  71. Olhar só pessoal, eu também gostava muito Michael, mas primeiro tem que saber se a fonte é verdadeira, o que vai confirmar em alguns dias, se trata de um boato ou não!! se realmente for verdade, a família do Michael, poderá entrar na Justiça com uma ação de danos materiais e morais contra todos envolvidos (digo o pai do garato que fez acusação; os sites que divulgaram as informações; jornais e revistas; as redes de televisão e etc), isto tudo pelos meus cálculos deve passar de 600 milhões de dolares, sem falar no processo criminal que o pai do garoto de pegar, com uma pena superior a 15 anos; mas tudo isso não traria de volta ele de volta!!!

  72. se for verdade que o menino confessou , mesmo com mj morto por favor envestique e punem o senvergonha que fez isso nunca e tardepara a realidade

  73. se isso for comprovado verdade, ele que se cuide, pq fâs de MJ atras dele é o que naum vai faltar, simceramente, naum tenho nem palavras pra descrever isso, é lamentavel!

  74. Se isso for realmente verdade… esse cara .. vai precisar troca de identidade … e fazer muitas cirurgias.

  75. eu achei uma pouca vergonha dos pai dele por que eu nao queria isso pro meu flilho e nem para nimguem

  76. Idiota. um completo idiota, ele acabou com a vida do Michael. esse cara pra mim era o melhor, adora ve-lo dançar como só ele dançava, mas por culpa de um idiota acabou o espetaculo. Literalmente

  77. desgraçado ele ñ tem sentimentos concordou com o fdp de seu pai em invertar mintiras e acabou com a vida de michael.
    seu pai q só qria tirar dinheiro do rei do pop pq tinha inveja pq nunk chegaria aos pés de michael, pai e filho q nunk serão perdoados por nós, ea justiça prevaleçera e eles vão pagar por tudo.michael descanse em paz nos braços de deus
    uma pessoa q valia muito mais do q ouro e tudo de valioso só q era triste e sozinho … andava tão protegido por seguranças q quanto na verdade ele se sentia desprotegido e sem ninguem ..
    acho q o problema era q ele confiava d + nas pessoas michael vc sera eterno sempre I love you eterno ….

    MICHAEL JACKSON ♥♥

  78. Eu só penso uma coisa, a justiça maior que é de Deus será feita aqui na terra. Este pai e filho jamais poderão repousar suas cabeças em paz em um travesseiro. Eu ainda estou arrasada com este absurdo.. com essa injustiça.. como o ser humano pode ser tão podre? não generalizando, mas tem pessoas que quando pensam em fazer mal a alguem fazem bem feito. Eis o exemplo. Michael Jackson. A midia sensionalista matou o nosso rei… o meu Michael foi levado embora de uma maneira tão injusta… como pode essas coisas??? O cara que pensava no bem dos outros…. se o mundo desse ouvido a metade do que Michael falava, o mundo seria bem melhor… espero que agora caia a ficha dos incrédulos.. e a partir de agora pensem, e raciocinem… valeu a pena tudo isso? injustiças? pois é, estamos vendo que graça a ser homanos podres este mundo ta virando o pior lixo. Eu acredito que o inferno é aqui só pode….desculpem meu desabafo mas ainda não quero acreditar em td isso… nao posso, Michael ainda é tudo pra mim… só quero acreditar numa coisa, MICHAEL NÃO MORREU… ‘O ANJO VOLTOU PRA CASA’…

    ='(

  79. Com a morte do MJ agora o mundo vai saber de cada história cabeluda que não está no gibi.

  80. se reaumente.isso for verdade. essi carra tem e q ir e pra cadeia.

  81. Só DEus poderá fazer vingança.

  82. MJ…. VC FOI E SERÁ SEMPRE O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!
    Lamento tanto sofrimento q lhe causaram.
    Mas eu sempre soube q vc era inocente, pois vc era puro d+ para
    fazer mal a quem quer q fosse.
    Q DEUS lhe abençõe e acalme seu coração.
    Sempre vou te amar…..MEU AMOR!!!!!!!!!!

  83. Óla amigos e fas do Michael, segue abaixo íntegra o site: http://youjustanotherpartofme.blogspot.com/2008/09/inocncia-de-michael.html que conta toda a verdade sobre a inocência do MJ:

    A INOCÊNCIA DE MICHAEL JACKSON

    Domingo, 7 de Setembro de 2008

    Reportagem publicada em 1994, pela revista GQ, artigo da jornalista Mary A. Fisher
    O relato completo do que houve com o pop star pode provar sua inocência na acusação de abuso sexual.

    A denúncia de que o pop star Michael Jackson teria molestado sexualmente um garoto de 13 anos desabou como uma bomba sobre sua carreira multimilionária.Motivou uma ação judicial repleta de lances do melhor estilo hollywoodiano, duas investigações criminais em que foram ouvidas mais de 200 testemunhas, entre as quais trinta crianças, e um desavergonhado circo montado pela mídia do mundo inteiro. Jackson, por sua vez, processou alguns de seus acusadores por extorsão. No final as ações terminaram num acordo, que custou ao cantor algo em torno de 20 milhões de dólares. Desde agosto passado, Jackson voltou ao noticiário, quando se casou com a filha de Elvis Presley, Lisa, e envolveu-se com noticias de que já estaria prestes a se separar. O caso com o garoto, contudo ainda pesa, parecendo indicar um daqueles episódios de excesso de imprensa, em que nunca foi verdadeiramente ouvida a defesa do cantor. Claro que é impossível provar que nada aconteceu entre Jackson e o garoto. Mas é possível fazer uma análise das pessoas que o levaram a julgamento e mergulhar no seu caráter e motivos. O que emerge desse exame, com base em documentos, entrevistas e gravações, convence que Jackson não molestou ninguém, e que pode ter sido ele próprio à vítima de um plano com a intenção de extorqui-lhe dinheiro.
    Os problemas de Jackson começaram quando sua van quebrou no Wilshire Boulevard, em Los Angeles, em maio de 1992. Parado no meio da rua, estrangulado no pesado tráfego, ele foi percebido pela mulher de Mel Green, funcionário da Rent-a-Wreck, agência de guinchos localizada a 1 milha dali. Green foi socorre-lo. Quando Dave Schwartz, dono da empresa, ouviu que Green estava trazendo Jackson para seu estabelecimento chamou sua esposa, June, e o filho do seu casamento anterior dela, um garoto de 12 anos. Quando Jackson chegou, June contou-lhe como seu filho havia lhe enviado um desenho quando ele sofrera queimaduras durante um comercial da Pepsi. E lhe deu seu telefone de casa. “Parecia que ela estava empurrando o garoto para cima dele”, lembra Green. “Acho que Jackson pensou que lhe devia algum favor, e foi assim que tudo começou”. Certos fatos sobre o relacionamento entre o cantor e o menino não são controversos. Jackson passou a telefonar para ele. Ficaram amigos. Três meses depois, ele e a mãe eram convidados habituais de ‘Neverland’, o rancho do artista no condado de Santa Barbara. No ano seguinte, Jackson cobriu o garoto e sua família de atenções e presentes – relógios, brinquedos caros e viagens. Por volta de março de 1993, Jackson e o garoto estavam freqüentemente juntos e começaram as noites em que dormiam na mesma cama. June se tornou íntima do cantor e “gostava demais dele, porque era o homem mais gentil que conhecera”, segundo um amigo. As excentricidades do pop star eram de domínio público: todo mundo sabia de sua obsessão por refazer o rosto através de cirurgias plásticas e de sua preferência pela companhia de crianças. E embora possa soar pouco usual que um homem de 35 anos dormisse com uma criança de 13 anos, a mãe do garoto e os amigos de Jackson nunca se preocuparam com isso. O comportamento de Jackson é bem mais compreendido uma vez posto no contexto de sua própria infância, sempre cercado de adultos, mergulhado em estúdios e sob a pressão do pai, Joe, conhecido por bater em seus filhos. “Ele nunca teve uma infância”, diz Bert Fields, ex-advogado de Jackson. “Está tendo uma agora. Seus companheiros são crianças de 12 anos. Adoram brincar de guerra de travesseiro.”Em principio, o envolvimento de Jackson com o garoto foi bem recebido pela sua mãe, seu padrasto e seu pai biológico, Evan Robert Chandler. Nascido no Bronx, em 1944, Chandler seguiu os passos do pai e dos irmãos e se tornou dentista. Mas sonhava em ser escritor. No final da década de 70, na esperança de se tornar roteirista de cinema, mudou-se para Los Angeles com a mulher, June. Mais tarde, morou em Nova York, mas não conseguiu vender um único roteiro e voltou para LA na década de 80, quando seu filho já tinha nascido e a vida conjugal andava com problemas. Divorciaram-se em 1985. A custódia da criança ficou com a mãe, e a corte estipulou que Chandler lhes pagasse a pensão de 500 dólares ao mês. Documentos revelam, contudo, que em 93, quando o escândalo veio à tona, ele lhes devia 68 mil dólares – dívida que ela deixou de cobrar. Apesar de enfrentar problemas com o processo de uma modelo que o acusaria de negligência médica, sua carreira ia bem. Conseguiu estrear em Hollywood, co-assinando com Mel Brooks o roteiro de uma comédia sobre Hobin Hood. Até que Jackson entrasse na vida de seu filho, Chandler não demonstrava muito interesse pelo menino. A clinica odontológica o mantinha ocupado e ele havia formado uma família com a segunda mulher, advogada de empresa, e de dois filhos. Desde logo, Chandler encorajou o relacionamento do filho com Jackson e chegou a pressioná-lo para que passasse mais tempo com o menino em sua casa. De acordo com fontes, sugeriu até que Jackson que construísse mais um cômodo ali. Depois de verificar junto ao departamento de zoneamento que aquilo não poderia ser feito, simplesmente sugeriu a Jackson lhe construísse uma casa nova. Quando o cantor levou o menino e June para Mônaco, na cerimônia do World Music Awards, entretanto, Chandler passou a enciumar-se. “Ele se sentiu jogado para escanteio”, diz Michael Freeman, ex-advogado de June Chandler Schwartz. Quando voltaram, Jackson e o menino fizeram a Chandler uma visita de cinco dias – o que lhe agradou – e na qual dormiram juntos com o meio irmão do garoto. Embora Chandler tenha admitido que Jackson e seu filho sempre tenham dormido vestidos, foi nessa época que levantou suas suspeitas de que tivesse ocorrido alguma transgressão sexual. Em nenhum momento Chandler alegou ter flagrado qualquer abuso por parte de Jackson.Em meados de 1993, Dave Schwartz, que até então era amistoso com Chandler, secretamente gravou uma conversa telefônica entre eles. Durante a ligação, o dentista falou da sua preocupação com o filho. Quando Schwartz perguntou o que Jackson teria feito, Chandler respondeu que ele “havia desestruturado a família. [O menino] foi seduzido pelo poder e pelo dinheiro desse sujeito”. Em outro lugar da fita, Chandler revelou que estava preparando uma armação para Jackson. “Está tudo arranjado”, disse. Explicou que teria pago pessoas para dizer “certas coisas”, num “plano só meu”.E finalizou: “Se eu for adiante com isso, ganho uma bolada. June perderá [a guarda do menino]e a carreira de Michael será arruinada”. Schwartz, então, perguntou: “Em que isso ajuda o garoto?”, ao que Chandler respondeu “Não me interessa”. Em vez de ir a polícia, Chandler foi a um advogado:Barry Rothman. “Peguei o advogado mais calhorda que pude encontrar”, Chandler disse na conversação gravada por Schwartz. “Tudo o que ele quer é levar isso a público o mais rápido que puder, e humilhar tantas pessoas quanto puder. Ele é um calhorda, é inteligente e adora publicidade.”
    Dono de um escritório de advocacia em Century City, Rothman negociara contratos para conjuntos como Rolling Stones e The Who. Fez tantos inimigos na sua carreira que sua ex-mulher disse a seu advogado admirar-se de que não tivessem ainda”acabado com ele”. Sua ficha no final década de 80 registrava mais de vinte processos civis e reclamações trabalhistas. Nos últimos anos, havia criado uma complexa rede de contas no exterior e empresas fantasmas para ocultar seus bens. Em 1992, o Tribunal Estadual adotou medidas disciplinares contra ele a partir de um conflito com Muriel Metcalf, a quem defendia num processo de custódia e que o acusava de incluir despesas fictícias em sua conta. Em novembro, seu escritório abriu falência com uma divida estimada em 880 mil dólares e nenhum bem declarado. Aliado a este homem, em junho de 1993, Evan Chandler começou a colocar seu “plano” em prática. Procurou a ex-mulher e revelou a ela suas suspeitas. “June achou que era tudo bobagem”, diz seu ex-advogado, Michael Freeman. Ela ainda comunicou que planejava tirar o garoto da escola no outono para que pudessem acompanhar Jackson na turnê mundial do show Dangerous. Segundo várias fontes, Chandler ficou furioso e ameaçou levar a público as provas que alegava ter contra o cantor. “Que pai, em sã consciência, ia querer colocar seu filho em evidência num caso como esse?”, pergunta Freemam. “O normal seria proteger a criança, e não expô-la.” Jackson pediu a seu advogado, na época Bert Fields, para intervir. Fields colocou em ação o investigador Anthony Pellicano. Dave Schwartz deram a fita para Pellicano escutar. “Depois de ouvir 10 minutos de gravação, percebi que se tratava de extorsão”, diz Pellicano. No mesmo dia, procurou o filho de Chandler no condomínio de Jackson em Century City. O cantor não estava em casa. Pellicano interrogou o garoto: “Michael já tocou em você? Alguma vez você o viu nu na cama?” A resposta sempre foi não. Em 11 de Julho, Chandler partiu para a etapa mais avançada do jogo. Pediu a June para ficar com o filho durante uma semana, com a promessa de Rothman de que o menino seria devolvido no prazo combinado. Não voltou. Foi durante o período em que Chandler tomou o controle do filho, isolado da mãe, do padrasto e dos amigos, que as acusações contra Jackson tomaram forma. Para basear sua denúncia, ele procurou a opinião de um especialista, Mathis Abrams, psiquiatra em Beverly Hills. Pelo telefone, apresentou a Abrams uma situação hipotética. Sem nem mesmo ter encontrado a criança ou o pai, o psiquiatra enviou como resposta uma carta com duas páginas em que afirmava “haver suspeitas razoáveis da ocorrência de abuso sexual”. Importante, ele afirmava que se aquele fosse um caso real, e não hipotético, deveria ser denunciado ao departamento de menores.Até então, não haviam sido feitas exigências ou acusações formais contra Michael Jackson. EM 4 de agosto de 1993, no entanto, Chandler e o filho reuniram-se com Jackson e o investigador Pellicano numa suíte do hotel West-Wood Marquis. Ao ver o cantor, segundo Pellicano, Chandler deu-lhe um forte abraço (gesto improvável para um pai, que estaria abraçando a pessoa que molestara seu filho), depois tirou do bolso a carta do psiquiatra e começou a ler. O garoto baixou a cabeça e olhou para Jackson com uma expressão de surpresa, como se dissesse “eu não falei isso”. No final do encontro, Chandler apontou para o cantor e o advertiu “Vou arruinar você”. Num encontro com Pellicano no escritório de Rothman, naquela noite, Chandler faria seu pedido: 20 milhões de dólares. Em 13 de agosto, houve outro encontro no escritório de Rothman. Pellicano fez uma contra-oferta. Chandler assinaria um contrato como roteirista por 350 000 mil dólares. Pellicano diz que fez a oferta como meio de resolver a disputa pela custódia do garoto e dar a Chandler uma oportunidade de conviver mais com ele, fazendo-os trabalhar no roteiro juntos. Chandler recusou.Rothman fez uma nova demanda – um acordo por três roteiros, ou nada. Um ex- colega revelou o desapontamento de Chandler. “Quase fiz um negócio de 20 milhões”, ouviram-no dizer a Rothman. Antes de Chandler tomar controle de seu filho, o menino nunca alegara nada contra o cantor. Isso mudou um dia, no gabinete dentário de Chandler, em Beverly Hills. Na presença de Mark Torbiner, um anestesista dentário, foi administrado ao garoto a controvertida droga conhecida como Amytal sódico – que alguns erroneamente acreditam ser o soro da verdade. Foi depois dessa sessão que o garoto fez acusações contra Jackson pela primeira vez. Um jornalista da KCBS-TV reportou em 3 de maio daquele ano que Chandler havia usado a droga no filho, mas o dentista alegou que só a utilizou para extrair um dente da criança e que durante essa operação ela teria começado a falar. Perguntado se usou a droga, Torbiner respondeu “Se eu usei, foi para propósitos para tratamento dentário”. Utilizado para o tratamento de amnésia, o Amytal sódico foi administrado durante a Segunda Guerra Mundial a soldados traumatizados psicologicamente. Estudos a partir de 1952 descartaram que droga fosse um soro da verdade e demonstraram seu risco: falsas memórias podem ser implantadas em pessoas sob sua influência. “É bastante possível implantar uma idéia meramente fazendo perguntas”, diz o reconhecido psiquiatra Phillip Resnick, de Cleveland. “A idéia pode se tornar memória, e, mesmo quando você fala a verdade para essas pessoas sob a influência do Amytal, elas continuam a jurar sobre a Bíblia que aquilo aconteceu”. John Yagiela, coordenador do departamento de anestesia da Faculdade de Odontologia da Califórnia, esclarece: “O uso do Amytal sódico para extração de dentes não faz sentido quando há alternativas mais adequadas para esse tipo de cirurgia”. Kenneth Gottlieb, psiquiatra de São Francisco, acrescenta: “Para usar uma droga desse tipo seria necessário ter ao lado um anestesista e um aparelho ressuscitador para o caso de uma reação alérgica” Ao que parece, Chandler não se preocupou com nada disso. Confiou apenas na experiência de Torbiner (foi ele quem o apresentou a Rothman em 1991, quando o advogado precisava de um dentista). Sem possuir consultório próprio, Torbiner trabalha para outros dentistas, administrando morfina e Demerol a pacientes com dores não necessariamente relacionadas a dentes. Chegaria à casa de clientes – alguns célebres – carregando uma maleta de pesca cheia de medicamentos e seringas.
    Depois do episódio com o soro da verdade, June resolveu lutar para conseguir a guarda do filho. Como reação, Chandler levou o garoto ao consultório de Mathis Abrams – o psiquiatra responsável pela avaliação hipotética de abuso sexual. Durante uma sessão de 3 horas, o menino afirmou que Jackson havia mantido relações sexuais com ele. Falou de masturbação, beijos, carícias nos mamilos e sexo oral. Mas não mencionou que tivesse havido penetração, o que poderia ter sido comprovado através de exames médicos. Obrigado por lei a relatar a acusação às autoridades, Abrams chamou uma assistente social do departamento de menores, que, por sua vez, contatou a polícia. Cinco dias depois, Michael Jackson já era o principal assunto do noticiário. Embora o circo estivesse armado, a imprensa ignorava a proporção das acusações contra o cantor. Um funcionário do departamento de menores então tomou a iniciativa de fornecer ilegalmente uma cópia do relatório a Diane Diamond, apresentadora do programa Hard Copy. Em seguida, o documento chegou a uma agência britânica de informações, que, por sua vez, vendeu cópias ao resto da imprensa. No dia seguinte, o mundo inteiro conhecia o documento com seus detalhes mais íntimos. “Quando estavam deitados lado a lada na cama, Michael Jackson colocou a mão dentro do short do menino”, revela uma assistente social ouvida no relatório. Depois, começaram a aparecer às testemunhas. Primeiro, Stella e Phillipe Lemarque, ex-caseiros de Jackson, que tentaram vender suas historias aos tablóides sensacionalistas com auxilio do agente Paul Barresi, um ex-ator de filmes pornôs. Pediram a bagatela de meio milhão de dólares, mas acabaram vendendo a entrevista ao inglês The Globe por módicos 15 000. Os Quindoys, que também tinham trabalhado na Terra do Nunca, usaram a mesma estratégia. Quando seu preço ainda estava em 100 000 dólares, disseram que, “na verdade, a mão de Michael Jackson estava fora das calças do menino”. Assim que a quantia subiu para 500 000 dólares, a mão entrou novamente no short. No início de novembro, dois guarda-costas do cantor deram entrevistas a Diane Diamond. No ar, ela garantiu que seus convidados não estavam recebendo nada para falar. No entanto duas semanas depois, descobriu-se que o Hard Copy negociava um pagamento de 100 000 dólares a cinco antigos seguranças de Jackson. Diane informou também aos telespectadores que os dois entrevistados haviam sido demitidos porque “sabiam demais sobre o relacionamento de Michael Jackson com os meninos”. Na verdade, seus depoimentos posteriores, feitos sob juramente durante a investigação policial, não confirmaram essas denúncias. Em 15 de dezembro, foi a vez de a empregada Blanca Francia comparecer ao Hard Copy. Blanca contou que havia visto Jackson nu, tomando banho com garotos. O testemunho juramentado de Blanca, como os dos guardas, desmente essa versão. E esclarece que a empregada recebeu 200 000 dólares para ser entrevistadas no programa de televisão. Durante todo esse período, a mãe do menino rejeitou as acusações feitas a Jackson. Mas depois de uma reunião com a polícia, em agosto de 1993, mudou de idéia. Os policiais Sicard e Rosibel Ferrufino argumentaram com ela que Jackson se encaixava perfeitamente no perfil clássico de pedófilo e que, portanto, teria motivos para molestar o garoto. O psiquiatra Ralph Underwager, que trata de pedófilos e vítimas de incesto desde 1953 em Mineápolis, discorda: “Não existe essa história de perfil clássico”. Segundo ele, Jackson foi vítima de “equívocos que acabaram sendo tratados como verdades em conseqüência da histeria que existe hoje em torno do assunto”. Phillip Resnick tem a mesma opinião: “Michael Jackson era um alvo perfeito para esse tipo de denúncia: é rico, extravagante, anda com crianças e demonstra certa fragilidade”. Nesse momento June se uniu a Chandler, temendo que a acusassem de negligência. Na seara dos advogados, no entanto, as coisas não iam bem. Vários defensores, de lado a lado, foram demitidos, rebaixados ou afastados do caso. No final de agosto Michael Jackson apresentou denúncias de extorsão contra Chandler e Rothman. A polícia não as levou a sério. Ao contrário do que havia sido feito com o cantor, não foram determinadas buscas na casa ou no escritório dos acusados nem se convocou um júri para discutir o caso.Em setembro de 1993, Larry Feldman, advogado civil e ex-chefe da Associação dos Advogados Criminalistas de Los Angeles, passou a representar o filho de Chandler. E moveu uma ação contra Michael Jackson no valor de 30 milhões de dólares. Os lobos não tardaram a aparecer. Feldman recebeu dezenas de cartas dos mais variados tipos de pessoas alegando terem sido molestadas pro Jackson. Todas foram entrevistadas, mas nada se encontrou de positivo. Jackson resolveu juntar sua equipe de defesa um famoso advogado criminalista, Howard Weitzman. A partir de então, surgiu a conversa sobre um acordo amigável entre as partes. Do lado de Jackson, optou-se por não levar o caso a julgamento. O principal motivo estava na conhecida fragilidade emocional do cantor, que seria testada nos tribunais e utilizada pela imprensa. Ele participou ativamente da decisão de fazer o acordo, porque queria que tudo terminasse “o mais rápido possível”. Em 25 de janeiro de 1994, concordou em pagar ao menino uma quantia não revelada. Especula-se algo em torno de 20 milhões de dólares. Evan Chandler, enfim, acabou conseguindo o que queria. Continua com a guarda do filho e tem, portanto, acesso a todo o dinheiro que o garoto receber.

    Em 2005 o Jordan Chandler foi convocado para depor no julgamento do Michael…Ele viajou para a Inglaterra para não ser obrigado a depor e na época foi revelado que ele não falava mais com seu pai (o Evan Chandler da matéria) ha alguns anos…Muito se especulou sobre o motivo dele não falar mais com pai…
    Por tudo o que se revelou sobre esse caso em 2005 sabe-se que não foi o Michael que pagou o tal acordo e sim sua seguradora para que nenhum processo na justiça pudesse impedi-lo de trabalhar…

    • – pOw, issO aew nãO éh coment’, éh uma enciclopédiia… aposkpaosapok :D, aeww Nay Tee adorooO, msm sendo advogada rival contra miim maz, smp vaii tah ake ~> ♥

  84. o pai do menino k inventou merece cadeia e ser condenado.

  85. não acredito nessas besteiras que falam sobre ele,foi só para estorquir dinheiro,e a mídia da enfaze enorme para isso pois éfato que vende bastante,tanto é que não são capazes de ir atraz para limpar o nome dele preferem deixar assim para poder tambem ganhar mais dinheiro em cima contar a verdade não vende. Michael a onde você estiver que deus te de paz e amparoro para poder seguir tua vida espiritual em paz oramos por você, que Deus te abençoe

  86. Se é verdadeira a declaração do jovem ( jordan chandler ) inocentando Michael de abuso sexual em 1993; sua consciência pesou TARDE DE MAIS ( não quero estar na pele de Jordan prestando conta diante de DEUS.) Belém do Pará

  87. Como pode um ser humano ser tao cruel a ponto de tramar um mal dessa natureza contra um homem q só queria fazer o bem que era maravilhoso. sabe eu o amava achava ela demais ele era um genio da dança, ele era uma pessoa tentando fazer o bem a pessoas q nunca viu enquanto os que estavam do lado dele so queriam sugar-lo por isso que em testamento nao deixou nada pra ninguem e fez bem um bando de gente intereceira so queria saber do dinheiro dele a familia dele tbm nao fica pra traz ainda bem bem que agora ele vai descançar de um mundo que nao soube tratalo bem os unicos que o amaram era os que estavam longe como seus fãns por que os que estavam perto estavam preocupados demais cmo seu dinheiro para prestarem atenção na pessoa maravilhosa que ele era. desncanse em paz My Michael!! kisses

  88. michael nao merecia isso o homem so queria o aruina por causa da inveja e do sucesso de michael agora michael morreu deichando fãs muito triste + lembrando que foi julgado por abuso sexual de menores podia render o pai desse garoto ?☻☻☻

  89. por isso nao devemos confiar muito nos outros

  90. VERDADE OU MENTIRA, EU PARTICULARMENTE NAO ACREDITO QUE MICHAEL TENHA ABUSADO DE QQ CRIANÇA QUE FOSSE… PELA PESSOA COM ALMA INFANTIL QUE ELE TINHA, ISSO NAO ME PARECE CARACTERISTICA DELE….MAS SE ESSA DECLARACAO FOSSE VERDADEIRA, EU SE FOSSE O ADVOGADO QUE FEZ OS CALCULOS DOS VALORES PAGOS, FARIA COM QUE ELES DEVOLVESSEM CENTAVO POR CENTAVO E AINDA TRABALHAR PELO RESTO DA VIDA DE GRAÇA PARA A FAMILIA JACKSON.

  91. ele nunca que ia fazer isso,depois que o michael morreu virei fã dele,fiquei sabendo de tudo da vida dele e claro que não acreditei nessa mentira !!!michael e melhor homem do mundo!!

  92. Eu amava demais michael jackson, meu coração sempre dizia que ele não cometeria esse tipo de crime e algo muito pesado. Quando soube da noticia que ele havia morrido antes de fazer seu show retornar fiquei muito triste alias triste e pouco para o que senti e o que ainda sinto…Michael jackson era um sonhador, idealista com uma alma extremamente sencivel, suas musicas para quem conhece da para ver como sua alma era…o homem que em seu coração nunca deixou de ser uma criança e de ver as coisas com seu coração, pois as crianças ver as coisas com o coração e assim nós tambem devemos fazer ver com o coração. ele não media esforços para ajudar aquele que sofriam tudo em nome de Deus, ele amava Deus e as coisas de Deus…

  93. tudo q fazemos aqui pagamos infelismente ele nao ta mais entre nos
    para vc jordan q deus enlumine sempre vc mais quando tudo tem seu tempo

  94. Mj um heroi cresci ouvindo-o, foi chocante para mim, sinto muito por ele. Agora quanto esse macaca e o seu pai, são verdadeiros canalhas, teras o troco aguarda. descanse em paz MJ.

  95. eu sempre acreditei na inocencia de MJ, suas musicas fizeram parte da minha vida e vai fazer parte da ddos meus filhos.. cresci vendo meu pai dançar MJ, axava o máximo, o ritmo, a dança, o suwing…
    na verdade MJ não morreu, ele continua vivo na memória de cada um d seus fãs..
    Descanse em paz MJ…

  96. Eu nunca acreditei que o meu querido MJ fosse capaz disso.
    Esse canalha que o acusou devia ir a juri publico, eu seria a primeira a matá-lo de tanta raiva que eu tenho dele.
    O MJ nunca mais foi o mesmo depois que lhe acusaram dos abusos sexuais, coitado dele, apesar de tudo que havia conquistado, ele morreu triste. Se nao fosse por esse bicho que o acusou, ele seria muito mais feliz.
    Eu estou desolada. Que tal se esse menino confessa-se o crime antes do MJ falecer? Ele haveria de adorar sentir que esta com o nome limpo perante a sociedade.

    Bjs para todos os que idolatraram e ainda idolatram o Michael Jackson.

    Eu o amei, amo e sempre o amarei.

  97. NOOSSAAA ;OOOO
    menino cretinoo demaiis :\
    é uma pena que michael tenha morrido :S
    agora esse menino tá com remocio .
    mais do que certo estar !
    porque ele que acabo com a carreira incrivel que michael O REI
    tinha :/ :\

  98. AAAAAAAAAAAA , QUE FDP DESGRAÇADOO :@

  99. poxa q sacanagem,agora e tarde demais,so deus sabe quem esta mentindo e nos seres humanos acreditamos no michael.que ele descanse em paz te amamossssssssss

  100. MICHAEL JACKSON, pela sua atitude, simplicidade, honestidade, simpatia e um ser 100% solidário, o mundo deve saber julgar pessoas na aquilo que eles são, basta realizar um estudo logo é possível ter pista quem é está pessoa na verdade, MICHAEL JACKSON, nunca foi nem um abusador de menores, por facto de ele gostar de crianças e malvados aproveitam disso, ele foi e será sempre inocente disso todo, um génio, um amor, um desejador, um sonhador e igual não há…praticamente cresci com as tuas musicas, so super fâ inluindo toda aminha família, ficamos, contínuamos triste com tua morte nem quero acreditar, mas é real, estou a sonhar, sonhe ver-te ao vivo, agora foste vai bem tenha uma boa caminhada, porque voçe deixou um vazio nos nossos coração insubstituvel, que encontra um lugar no paraíso e que a tua alma descanse em PAZ.
    quanto ao garoto e o pai, não vou decidir nada, porque aminha sentença é minimo, a conselho as autoridades competente investigar bem, eles devem ser julgado judicialmente, pelos fãs, família e amigo, porque mudaram a história dele de um momento para sempre, sem está história, sem este menino na vida de MICHAEL JACKOSON acho que ele hoje estaria ainda a respirar vida, coitado morreu triste, peso na consciência para aqueles que desejaram mal do MICHAEL JAKCSON, cá de faz cá de paga. mas um vez descanse em PAZ, PAZ, PAZ.

  101. NÃO´POSSO ACREDITAR NISSO, ESSE CASO PRATICAMENTE DESTRUIU A VIDA DO REI DO POP, PORQUE SÓ AGORA ESSE IMBECIL IRIA DESMENTIR ESSA FARSA. FILHA DA MÃE O QUE É SEU TÁ GUARDADO.

  102. Não vamos generalizar isso. Pode ser até que ele recebeu alguma quantia, quer dizer, milhões para falar isso. O Michael não foi flagado somente com este cara, foram diversas veses com outras crianças. E sobre este quantia milionária, nunca iremos saber porque já passou.

  103. o Michael foi julgado e inocentado. Fica a dica pra pessoa acima

  104. NINGUÉM VAI JULGAR ESTE CRETINO! NUNCA ACREDITEI QUE O MICHAEL FORA CAPAZ DE COMETER TAMNHA BARBARIDADE. UMA CRIANÇA, PORQUE MICHAEL ERA UMA CRIANÇA, NÃO FARIA ISTO COM OUTRA. VERDADE OU MENTIRA, ACREDITO NO MEU CORAÇÃO! MICHAEL É E SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE BONDADE, FRAGILIDADE E EXTREMA SENSIBILIDADE! MICHAEL IMORTAL E ETERNO JACKO.

  105. sempre comfiei em michel jj infelizmente ele se foi,más esta com Deus;más quem os calúniou,defamou,pagará seus pecados aqui na terra,ê alem da terra tds. nós iremos um dia!
    Deve ser cobrado dos pais sempre o abandono de seus filhos pois
    isso é abandono de incapaz.
    música de michael j jackson :Heal the world !
    Cure o mundo !

    shirley 22.08.09 Michael josefh jackson ANJO DE DEUS!

  106. Michael josefh jackson loveyou! love you! love you!Não estáva na
    hora de você ir más Deus não aguentou tantas injústiças,tanto sofrimento que vc. estava passando,por isso te levou para um lugar tão lindo,más tão lindo que poucos aqui na terra irão comhecer,você agora é O ANJO MICHAEL ninguém compriendeu a sua missão aqui na terra ! agora é tarde quem te fez o mal aqui pagará depois vai prestar com Deus.
    SONHEI COM MICHAEL ELE ESTÁ BÉM,SORRINDO MUITO DEU-ME UM ABRAÇO
    E DISSE QUE TINHA MUITA GENTE PAR FALAR COM ELE,ELE JÁ ESTÁ EM
    OUTRA MISSÃO DE TANTO EVOLÚIDO Q. É SEU ESPIRITO.

    LOVE YOU MICHAEL TE AMAREI ETERNMENTE !

    SHIRLEY 22.08.09

  107. INCRIVEL POR ISSO QUE A CADA DIA QUE PASSA EU SOU APAIXONADO POR ANIMEIS POIS ELES JAMAIS FARIA ISSO COM O REI DO POP…
    O SER QUE SE DIZ HUMANO É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO VENDO EU SEMPRE ACREDITEI NA INOCÊNCIA DE Michael… e agora vai ficar por isso mesmo na minha opinião tinha que DEVOLVER TUDO E AINDA SER PROCESSADO ELE E TODA A SUA FAM´LIA POR SABER DISSE E NUNCA TER FALADO A REAL

  108. Como voces veiem, muita gente queria ver Michael Jackson morto… Mas isto e muito incrivel, Michael Jackson morreu porque o médico o matou…Agora suspeitam que Michael Jackson está vivo…
    Como voces veiem Michael Jackson nunca abusou desta criança, ele poderia ter cometido um erro na vida ou mais… mas agora acusalo de tentative de abusar de uma criança… Porque nao processaram o pai dessa criança, a criança com 13 anos que praticamente ja e adolescente tinha e teem cabeça para pensar, antes de falar barbaridades dessas acerca de Michael Jackson…
    Ele nao teve uma infância fácil, ele nao conviveu com jovens da idade dele, O PAI LHE DERA MUITO TRABALHO NAQUELA ALTURA, era cantar e muito mais… Por favor nao pensem mal dele, tanta gente que gosta dele, ele e uma pessoa muito simpatica, muito sensivel, e com uma voz linda… Conviem na verdade a mentira enterrem.na
    Bjs para todos os que acreditam no Michael Jackson

  109. Essa criatura vai prestar contas com deus pois ele fez mal nao so a Michael mas a tantas,tantas outras pessoas,que Deus tenha misericordia de vc meu irmao,nao tenho nem palavras com certeza Michel te perdoou,isso tenho certeza,que Deus te abençoe e te faça repensar pois ainda tem pessoas que ainda acham que Michael fez isso com vc,mas eu sempre acreditei em sua inocencia!!!

  110. Sempre soube que ele não fez nada com esse ou qualquer outro garoto. Simplesmente amo o Michael. Fique em paz amigo.

  111. eu acredito que seja mentira por que michael jackson jamais teria coragem de fazer uma coisa dessa eu acredito no michael.
    ele adorava criança e jamais viria uma coisa dessa dele,o pai de jordan chandler devia tomar vergonha na cara.
    eu não posso jugar ninguem mais sim DEUS.
    eu te amo michael jackson

    • E3UN NUNCA ACREDITEI QUE MICHAEL JACSON ERA PEDOFILO. POIS EU O CONHECI A 44 ANOS ATRAS ELE A CARACTERISTICA ‘,ais marcante do carater de michael jacson, era a pureza, o pudor com relação atudo que relacionava ao sexo e o respeito ” e se voces lerem o livro ” a magia e a loucura” vao ver muita estorias dele ser indiferente de tudo que era relacionado ao sexo, tudo indica que a primeira e unica pessoa com quem ele teve alguma coisa de sexual foi com a lisa presley.. ao contrario do mau carater do pedofilo que e tarado sexual , compulsivo que e capaz de ter sexo ate na rua ” atentado ao pudor ou ate de estrupar.. foi uma maldade horrorosa o que fizeramm com ele . so porque ele era FAMOSA E ISSO DARIA E COMO DEU UM FURO DE REPORTAGEM. QUANTO A ESSE GAROTO INDIFERENTE DA IDADE QUE TINHA ELE TAMBEM DOI UMA CRIANÇA AML CARATER SE MENTIU VILMENTE QUASE DESTRUINDO QUEM SO FEZ UM BEM , E MAL CARATER , ELE JAMAIS PODERIA FAZER ISSO, AO MENOS QUE ELE TIVESSE MUITO MEDO DE APANHAR OU ATE SER MORTO PELO PAI , MAS NO FUNDO EU O PERDOO PORQUE DEUS FEZ O PERDÃO FOI PRA GENTE USAR.E O MICHAEL COMO SE GUARDOU VIRGEM SEXULAMENTE ATE CASAR COM LISA PRESLEY , SE DEPENDER DISSO ELE JÁ ESTA NO CEU.

  112. Michael sempre teve espirito de criança, sempre quis ser uma criança e nunca queria crescer, ele não seria capaz de fazer nada disso que falaram dele esses anos todos, abusar de uma criança…
    Michael tinha um coração bom, sei que ele seria capaz de perdoar esse que um dia estragou a vida de MIKE.
    Michael descanse em PAZ, pq seus fãs vão sempre lembrar de vc como uma pessoa amável, tanto com seus filhos quanto aos próprios fãs. Estarei com vc sempre, mesmo depois da Morte!!!
    MICHAEL NOS AMAMOS VOCÊ..!!!!

  113. Me assusta o fato desse garoto ter demorado tanto para declarar a verdade a sorte de Mike e que seus fãs mais fiéis nunca acretitaram nisso.Pelo menos agora todos nos temos certeza de que aquilo nunca aconteceu ja que mike era somente um adulto,que tinha um medo terrivel de crescer e viver num mundo egoista.Em que todos mentem só para conseguir o que quer.
    Mike fai ser para sempre lembrado pela sua música e pela sua obra seu legado aqui na terra e enorme e eterno.Só tenho 14anos e osso dizer que cresci ouvindo Michael Jackson.

  114. muito lindo cada elogio a michael jakson love you a cada u que escreveu estas palaveras maravilhosas

  115. Isso é um absurdo!
    Agora que meu Idolo morreu Jordie vem falando que era tudo uma mentira!Eu nao o julgo,mais seu pai tenho vontade de mata-lo,mais nao quero sujar minhas maos com Evan Chandler!
    Michael sofrei muito!So nos fans,amigos e parentes sabemos o quento Mike sofreu por causa disso!
    Jordie de desculpar eu te desculpo!Mas perdoar seu pai,Evan,JAMAIS!NEVER!
    Eu sei que Michael que tinha que falar se te desculpa ou nao,mais ele tm deu direitos para nós fans falarmos,se nos te desculpamos ou não!
    Bjs♥

  116. Eu nunca acretidei que Mike,era pedofilo!
    So pq ele ama crianças,nao significa que ele é um pedofilo!
    Como diz Mike:I love you,more!♥

  117. quem ama mj,sempre soube que ele era inocente,anjos nao fazem mal a ninguem,so o bem. michael era um desses anjos.um dia este cara ira acertar a sua conta com deus. amo michael jackson como nunca espero um dia encontra-lo.fica com deus mj

  118. mesmo q um cara tenha escrito isso
    eu sei q esse menino mentiu
    pq o Mike ñ faria isso ele era apaixonado
    por crianças
    ele dava as crianças o carinho q o pai nao dava a ele

  119. Se e verdade ou não o que houve.Somente Deus ,o Michael e ele sabem da verdade.Mas como diz o ditado “Não há mentira que fique impune o resto da vida.A verdade um dia aparece”……

  120. ai meu bom deus.porque esse menino fez isso.o michael sofreu muito gente ate hoje eu estou trite porque o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa.gente o michael éra a pessoa que tinha o sorriso mais lindo do mundo.ele se importava muito com outras pessoas.ele naõ importava quem era rico ou pobre.gente eu só queria saber porque esse menino mentiu ele acabou com a vida do michael.choro.eu adorava o michael meu sonho éra conheçer éssa pessoa que mudou o mundo com seu jeito de ser.michael eu espero que voçe esteva vivo.eu vou vendo em otros sites pra ver a novidades de voçe.michael eu acho que seu maior erro foi colocar esse menino em sua casa.e eu que ti adoro naõ tive esse prazer te estar aõ seu lado.eu numca michael ia fazer isso com voçe eu ia guarda nos meus sonho mas lindo e loucos por voçe.te amo michael jeckson.voçe vai ficar pra sempre no meu coraçaõ.e numca vai pagar aluguel.te amo

  121. Michael foi e é inocente estes mercenários,imundos um bando que queria extorquir dinheiro de um homem que sempre foi uma criança num corpo de homem. Este cara tava mentindo e o pai dele tambem.
    Michael jackson para sempre!!! Viva Michael Jackson

  122. esse menino é um verdadeiro amigo da onça

  123. Nunca acreditei em nenhuma das acusações…Mike veio para o mundo errado, veio para um mundo de “pessoas” gananciosas, de pessoas sem caracter, que o amor não bastou para a família e para o menino, só o dinheiro bastaria, e foi assim que a família agiu.
    Michael tão inoscente, generoso, humilde, caiu nas garras desses filho do diabo! pq vc acabar com a vida de uma pessoa com a mentira, por dinheiro, só pode ser isso!!! Michael foi um anjo que Deus enviou para nos mostrar o ruim do pré conceito, das guerras e isso ele enfatizou em suas músicas, assim como ajudou muitas instituições! E MAIS UMA VEZ O “POVO” CAIU EM CIMA!

    MICHAEL YOU ARE NOT ALONE!!!

    beijos Babi

  124. Pra qm ja era fã e acreditava no Michael isso não foi nada.Ja sabia q esse idiota estava mentindo.Mentiu ate pra policia no julgamento.Otario agora é a sua vez d pagar todo mal que fez para o meu amor.Te odeio familia Chandler…

    Mike te amo para sempre ou i love you forever!!!My love is your!!!!Mj forever!!

  125. Se esse homem soubesse o tamanho do meu ódio por ele já teria se matado faz muito tempo.Ele não tem coração de ver que Mike foi judiado pelo idiota do joe e ainda faz um negocio desse.

  126. noos q cara de pauu !!! pilantra confessa toda essa armaçao ridicula depois da morte do maior artista q o mundo ja viu, artista esse q ele ajudou a destruir !!! ridiculooo vai pagar caro por esse erro, que acabou com a vida de michael, e colocou em decadencia a conciencia dos seus fans !!!

  127. o chandler tem sua parcela de culpa mas a maior culpa e de seus pais que planajaram toda essa farça pra tomar dinheiro do michael . michael jackson nunca ira fazer isso pois era uma pessoa muito religiosa,carinhosa e dócel . Religião a qual Michael Jackson tentava a aplicar seu principios era das Testemunhas de Jeová que jamais cometem adulterio . Essa familia que fez essas acusaçãoes de Michael são pessoas sem carater sem coração , tem vez que eu me pergunto, será que eles tem noção do que fizeram com a vida proficional e particular de Michael Jackason com essas acusaçãoes mentirosas ??? Se essas acusaçãoes fosse verdadeira ele ira aceitar os 22 milhoes de dolares e ira seguir com o processo ???

  128. Esse cara tem q se arrepender profundamente do q fez…pois ele conseguiu acabar com a vida de uma pessoa…depois dessa acusação a vida de Mike nunca foi a mesma…:(

  129. Eu já sabia disso seu desgraçado, fez tudo isso pra tirar proveito da riqueza de Michael,e em troca você destruiu a vida do maior ícone pop. Mas guarde bem o que eu vou te dizer aqui se faz aqui se paga. Deus é o nosso juiz e ele sempre condena quem realmente é mau feitor da história…

  130. Agora todo mundo sabia…agora todo mundo fala: – nossaaaa eu tinha certeeezaaaa que o Michael era uma boa pessoa! Agora ele morreu…

  131. Nos boatos, nas mentiras, nas falsas acusações, a maioria acreditou sem especular se era confiável ou não as noticias que a mída expunha.As mentiras contadas na mídia conveceram à maioria.
    Agora ficam colocando em dúvidas se o J. Chandler falou mesmo ou não sobre a podridão que sua familia fez com Michael.
    Nem precisa ele vir na midia falar nada, é tudo muito evidente e sempre foi.
    Só não enxerga quem não quer, que toda essa podridão que fizeram com Michael foi por ambição e maldade.
    Michael é inocente e sempre foi.
    Quem tem alguma dúvida ou que esteja por fora das verdades de Michael, basta acessar os fóruns e procurar por matérias e vídeos que evidenciam toda verdade.

  132. Mais rapaz como você faz uma coisa dessa acusou Michael jackson de pedófilia , logo Michael que era puro de coração ,ele morreu inocente por causa de vc rapaz ………….

  133. ele prejudicou muito! coitado do michael foi acusado injustamente!!!

  134. Meu deus eu queria saber como esse garoto consegue dormir a noite pensando no que faz a Michael Jackson, sera que agora ele fica feliz em ter, digamos roubado o dinheiro e a maior parte da vida dele é pessoal ate os mais santos da terra sabe muito o significado da palavra mentira!

  135. eu vendo a historia do pai desse garoto vie que ele nao tinha conseguido conquistar aquilo que ele queria aí aproveito amizade de mike….o pai desse garoto é um FDP aproveitador…em uma gravação o pai desse lixo foi pego..A fita de áudio foi enviada para a rede de televisão CNN, que transmitiu a conversa com exclusividade em setembro de 1993. (Pai do garoto) “Se eu for adiante com isso, ganho uma bolada. June perderá a guarda do menino e a carreira de Michael será arruinada”(Tremendo FDP), falou em um trecho da gravação. “Tudo o que quero é levar isso a público o mais rápido”, concluiu. Para a defesa de Jackson, a fita era uma prova de que o cantor estava sendo vítima de extorsão. Para a acusação, era o relato de um pai desesperado.

    Logo após ouvir a fita, Pellicano marcou um encontro com Jordan e a mãe em Century City, na Califórnia. Com uma câmera escondida, o investigador interrogou o garoto: “Michael já tocou em você? Alguma vez você o viu nu?”. A resposta, segundo a defesa, foi não. O vídeo nunca foi divulgado.(A midia sempre foi um inimigo de mj nunca o quis ajuda) por isso ele se viciou em rémedios e ficava com isonia problemas contra ele não verdade quando dizem que ele era um cara problematico isso é maior mentira sabemos que a pessoas que arrumavam problemas pra cima dele

  136. putz,so porque o pai dele pediu pra ele mentir ele foi lá e mentiu pra uma pessoa que nunca feiz nada pra ele?
    aposto que se o pai dele mandasse ele se matar ele tambem se matava.

  137. […] a notícia, por sua inconsistência característica de “hoaxs” de internet. (fonte:https://cinemagia.wordpress.com/2009/06/27/jordan-farsa/) Azja Pryor, mãe do filho de Chris Tucker, ator e comediante, ambos amigos de Jackson e testemunha […]

  138. Michael foi uma pessoa boa, não merecia isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: