Farrah Fawcett (1947-2009)

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett

O Globo já anuncia em seu site e o Terra confirma a informação do falecimento de Farrah Fawcett:

Farrah Fawcett, a eterna ‘Pantera’, morre aos 62 anos. A atriz americana lutava contra um câncer anal desde setembro de 2006. Em outubro do mesmo ano, Farrah se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do intestino grosso e fez sessões de quimioterapia e radioterapia durante seis semanas. Quatro meses depois, a atriz recebeu um diagnóstico de que estava curada. No entanto, em maio de 2007, ela anunciou que o tumor havia voltado.

Ficha da atriz no IMDB:

No Globo Online

No Globo Online

Leia mais clicando aqui.

Entre os filmes de Farrah Fawcett para o cinema estão “Dr. T e as Mulheres” (2000) e “Seduzida ao extremo” (1986).

Leia mais sobre Farrah e As Panteras no post do Televisão é Magia, clicando aqui:

Faleceu Farrah Fawcett, de “As Panteras”

~ por Tommy Beresford em junho, 25 2009.

6 Respostas to “Farrah Fawcett (1947-2009)”

  1. É lastimavel que a ciencia ainda não consegue a cura para esse mal…
    Tão nova e creio, tão boa artista!!!
    Que sua alma descanse em paz.

  2. Ela fez parte de minha vida e de minha historia… Seu exemplo de luta e de coragem devem inspirar a todos…Agora ela é um anjo real.

  3. tão linda, e tão cheia de vida, sem duvida fará muita falta a todos nós

  4. Ela fez parte de minha adolescência, além de linda e talentosa mostrou ao mundo o quanto foi forte e lutou pela vida.
    Que Deus a receba com todo carinho, e que fique para nós o seu exemplo de luta e perseverança. Como me doeu a notícia de que ela havia partido.

  5. Foi minha paixão de adolescente. Me encantava pelo charme e simpatia nas suas atuações. Sem dúvida era a mais pantera das três.
    A bela Farrah Fawcett vai deixar o céu mais bonito.
    Vá com Deus e descanse em paz.

  6. Não tenho palavras para descrever a admiração que eu sentia por Farra Fawcet, ela comoçou o seriado as Panteras eu ainda era criança, mas amava a GIL, KELLY e SABRINA, pois essas sim são as três eternas Panteras. Eu sinto muita falta de umaa perda tão grande de uma atriz linda, meiga, e gentil.
    Que DEUS te guarde minha eterna Pantera.
    Te amo muito. Nic

Deixe um comentário