Michael Jackson x Paul McCartney

Michael Jackson

Michael Jackson

Da Folha Online:

Michael Jackson pretende encerrar seu mal-estar com Paul McCartney, que já dura 24 anos, deixando os direitos que adquiriu do catálogo dos Beatles para o músico em seu testamento. A informação é do tabloide inglês “The Mirror”.

De acordo com reportagem do “The Mirror”, cantor deixou sua parte nos direitos das músicas para McCartney em seu testamento
McCartney ficou furioso quando Jackson comprou, em 1985, os direitos sobre as músicas dos Beatles. Na época, o astro pop pagou US$47,5 milhões pelas canções.

Os músicos, que no início dos anos 80 foram parceiros musicais com os sucessos “The Girl is Mine” e “Say, Say, Say”, não se falam desde então, informa o texto.

Mas Jackson, que, de acordo com a reportagem, agora luta contra uma grave doença pulmonar genética, está determinado a fazer as pazes com McCartney.

Leia mais clicando aqui.

Outra nota sobre os dois artistas, também na Folha Online:

A rede de televisão BBC cortou uma entrevista com o ex-beatle Paul McCartney em que ele aparece imitando o cantor Michael Jackson. A informação é do jornal britânico “The Telegraph”.

A reportagem informa que, de acordo com uma fonte da BBC, a imitação foi “bastante engraçada”.

Segundo a fonte, McCartney começou a falar com uma voz que imitava Jackson quando questionado sobre o astro pop.

A direção da BBC considerou o gesto ofensivo e resolveu vetá-lo.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro, 05 2009.

2 Respostas to “Michael Jackson x Paul McCartney”

  1. É mesmo, já era sem tempo que Michael Jackson encerrava um mal-estar de mais de duas décadas com o ex-Beatle Paul McCartney! Já não havia muita paciência mesmo para esse negócio de direitos do catálogo do Beatles… Engraçado, vim dar no seu blog quando procurava dados sobre uma compilação que está sendo editada do rei da pop. E acabei achando esse link
    http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/michael_jackson/index.aspx
    Interessante iniciativa, não é mesmo?!

  2. ACORDEM PARA A REALIDADE,MJ FOI ASSASSINADO PELO CATÁLOGO DOS BEATLES “E QUEM TERIA MAIS INTERESSE NESTE MALDITO CATÁLOGO SE NÃO O PRÓPRIO AUTOR DAS MUSICAS PAUL ESTE É O NOME DELE. GENTE POR FAVOR ESTA MAIS QUE OBVIO QUE PAUL E OUTRAS PESSOAS ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO TOMMY MOTTOLA,JOHN BRANCA,SONY,AEG TODOS QUERIAM A CABEÇA DE MJ ELE VALIA MAIS MORTO QUE VIVO LEMBRA DA LATOYA O PAI A MÃE E RANDY.BOM ELE PARECE TER CONSEGUIDO O QUE QUERIA TAXAR MJ DE LOUCO E PEDOFILO PARA A SOCIEDADE PARA TIRAR DELE O QUE ELE COMPROU E NÃO ROUBOU COMO ELE ESTA FAZENDO AGORA PELAS COSTAS. DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: