Marcello Novaes: Primeiras Declarações

Marcello Novaes

Marcello Novaes

Do blog de Patricia Kogut no Globo Online:

Ainda se recuperando da cirurgia plástica que fez no rosto depois de levar um soco na Boate 00, na Gávea, na madrugada da última sexta-feira, Marcello Novaes está passando os dias em casa, de repouso. O ator – que vive o Sandro na novela “Três irmãs” – ainda não decidiu quais providências jurídicas irá tomar. Ele ontem esteve na 15 DP na Gávea (na foto). Nesta primeira entrevista desde que tudo aconteceu, ele diz que o pior de tudo foi “ter que explicar para os filhos, Diogo de 14 anos, e Pedro, de 12, em que mundo eles estão vivendo”.

– Fico triste de ter que falar de uma violência dessas para os meus filhos e tenho muito cuidado para que eles não fiquem revoltados – lamenta o ator. – Como explicar para eles que o pai deles chegou em casa tão machucado? Sou um cara totalmente da paz e tranqüilo, mas, infelizmente, essa violência existe e muito por aí. Disse aos meninos que esse tipo de coisa ocorre em casas noturnas e gera uma tristeza muito grande. Quando um deles expressou raiva contra quem me bateu, eu observei que o agressor já teve o castigo dele. Imagina como os pais dele estão decepcionados com ele. Mostrei aos meninos que a outra parte também se deu mal, que fica muito feio fazer uma coisa dessas e atrapalhar assim a carreira de alguém.

Nesses dias de repouso e tristeza, Marcello vem contando com a solidariedade dos amigos.

– Se tem uma coisa boa nisso tudo é o carinho que estou recebendo de colegas, amigos, família, todo mundo. O elenco inteiro da novela que eu faço, e de outras novelas, me liga quase diariamente para saber como estou. Regina Duarte foi uma que me emocionou com o seu carinho. Mas não só ela, todos. Marcos Palmeira, que tem sido como um irmão, me liga todos os dias. Minha mãe não sai do meu lado. E meus filhos, que normalmente passam uma semana inteira comigo a cada 15 dias (eles moram com suas respectivas mães, Sheila Bepa, de Diogo, e a atriz Letícia Spiller, de Pedro), vieram ficar aqui em casa, para me dar apoio. Eles estão numa doçura comigo, não sabem o que fazer para me agradar. Isso me deixa comovido.

O autor de ‘Três irmãs’, Antônio Calmon, teve que reescrever capítulos porque o ator ainda não foi liberado pelos médicos para voltar.

– Não tenho condição de trabalhar por enquanto. Na segunda-feira, vou tirar os pontos. Foram 21, dez internos, onze externos. O médico não me deu uma previsão de quando poderei retomar as minhas atividades normalmente. Meu rosto ainda está muito inchado, cheio de hematomas e sinto bastante dor. Faço compressas de gelo, estou tomando antibióticos e usando pomadas descongestionantes, mas o visual fica esquisito. Dizem que para desinchar é uma questão de poucos dias, tomara. É pena porque o Sandro, meu personagem em “Três irmãs”, iria ganhar um campeonato de surfe nas próximas cenas. Isso tudo é um transtorno também para a equipe toda da novela e para o Calmon, que está tendo que reescrever um monte de coisas.

O post e a foto (infelizmente sem registro do autor) foram encontrados neste link.

Update 11:10h – Matéria relacionada, da Folha Online:
Ator Marcello Novaes identifica suposto agressor

~ por Tommy Beresford em novembro, 27 2008.

Deixe um comentário

 
