Austrália: Brandon Walters se Destaca

Brandon Walters, de Australia

Brandon Walters, de Australia

De Alberto Luiz Fonseca para o Terra Magazine:

“Austrália”, o filme, teve sua ‘première’ esta semana em Sydney e em várias outras cidades do país onde foi filmado. Entrará em cartaz nos cinemas australianos no dia 26 de novembro.

As estrelas maiores do filme, um épico romântico e melodramático, uma espetacular saga que se passa nos anos de 1939 a 1941, filmada em sua maior parte na bela região do “outback” da Austrália, são os australianos queridinhos de Hollywood Nicole Kidman e Hugh Jackman (o ‘Wolverine’ dos filmes da série “X-Men”).

O diretor, Baz Luhrmann, é também australiano. Claro. Já filmou diversos filmes “de autor”, ou independentes. Mas você se lembrará dele por ter filmado “Moulin Rouge”, que também contou com Nicole Kidman no papel principal.

Reserva-se, porém, possível surpresa na cerimônia do Oscar para o garoto aborígene Brandon Walters, de 12 anos, que representa nas telas o papel do jovem Nullah, neto do feiticeiro aborígene King George.

Leia o artigo completo no Terra Magazine, clicando aqui.

Leia também:
Ator aborígine promove Austrália

Update 17.03.2009 – Post relacionado:
[Resenhas] Austrália

~ por Tommy Beresford em novembro, 24 2008.

10 Respostas to “Austrália: Brandon Walters se Destaca”

  1. Quem não assistiu deve assistir. História belissima. Esse menino consegue emocionar.

  2. amo esse menino de coração….sonho em ser mãe e quando assisto esse filme horo todas as vezes, é uma emoção tão brande que meu esposo fica rindo rsrsrs,ele fala:
    _que é isso mô seja forte é só um filme rsrsrs.
    mas quando ele começa a cantar aquelas musicas me encho de emoção, amo esse garoto…voces acreditam que eu comprei o filme e assisto todos os dias? só por causa dele!!

  3. o garoto é fera!!!!!
    emociana de verdade.

  4. amooo esse garotinho… tenho vontade de pegalo no colo!!!!

  5. tinham que darem um oscar pra brandon, ele roubou todas a cenasdo filme, choro e adoro ver ele dizer dona chefa, lindo , demais , parabens meu garoto.

  6. Tb amo esse menino, me emociono porque no filme conta a historia dos antepassados dele, já assisti varias vezes só por causa dele e choro muito também, principalmente na cena que ele tem que se pintar para poder entrar no cinema, e tambem quando ele fala “dona chefa, eu cantei pra vc”. Ele sim merecia um oscar, por ser o primeiro filme dele e se destacar tanto assim.

  7. Esse filme é um dos melhores que já assisti.
    E a interpretação desse ator é o máximo, faz qualquer um chorrar.
    Maravilhoso

  8. Esse garoto e muito especial seu jeito de falar contagia qualquer um,que maravilha que Deus fez .Gostaria de saber mais noticias sobre ele

  9. Que bom saber que nao fui o único a me emocinar com o filme e principalmente com este garoto. Vou comprar o filme para ve-lo mais vezes. Nota 10 para o BrandonWalters, o menino aborígem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s