RJ: Cinema ao Ar Livre de Volta ao Jockey Club

clarocinDo JB Online:

Depois de três anos sem ver a cor do céu, o maior evento de cinema ao ar livre do País está de volta ao Jockey Club. Rebatizado Claro Cine, o antigo Vivo Open Air vai apresentar, entre 19 de novembro e 07 de dezembro de 2008, uma seleção de 20 filmes, entre inéditos e clássicos, e 26 atrações musicais. E, em época de confluência de mídias, o público vai interagir como nunca com o evento, até mesmo com a cenografia.

“Queremos que as pessoas vivenciem a tecnologia. O público vai poder, com um simples toque, modificar todo o cenário virtual à sua volta nas salas do evento”, explica Renato Byngton, que divide com Claudio Romano, da empresa Day1, a curadoria do Claro Cine.

Entre os destaques da programação cinematográfica estão os ainda inéditos no Brasil ‘Rede de Mentiras’, de Ridley Scott, um suspense com Leonardo DiCaprio e Russell Crowe (dia 21); ‘Queime Depois de Ler’, dos irmãos Joel e Ethan Coen (dia 20); e ‘Rebobine, Por Favor’, de Michel Gondry (dia 22). Na abertura, dia 19, haverá pré-estréia de ‘Max Paine’, estrelado por Mark Whalberg, seguido de show do Nação Zumbi.

As atrações cinematográficas e musicais também estarão conectadas. Assim, depois de assistir, no telão de 282 metros quadrados (equivalente a um prédio de quatro andares), a ‘Roberto Carlos em Ritmo de Aventura’, o público verá o show do grupo Lafayette e os Tremendões, que toca Jovem Guarda, no dia 4 de dezembro. Na programação, haverá ainda filmes infantis, como ‘Wall-E’. Os ingressos vão custar R$ 36.

Filmes inéditos:
– ‘Segurando as Pontas’ (dia 25);
– ‘Um Homem Bom’ (dia 27);
– ‘Quarentena’ (dia 28).

Shows:
– Brasov com Wando e Pepeu Gomes (dia 26);
– Casuarina com Teresa Cristina (6 de dezembro).

Festas:
– Gente Bonita Clima de Paquera (dia 29);
– I Love Cafusu (dia 21);
– Calzone (dia 28).

A matéria foi encontrada aqui.

Site oficial:
http://www.clarocine.com.br/

~ por Tommy Beresford em novembro, 02 2008.

Uma resposta to “RJ: Cinema ao Ar Livre de Volta ao Jockey Club”

  1. eu trabalhei no primeiro do evento como garsom pelo buffet mey_day e gostei muito..eu acho que tinha que ter mais evento deste tipo no rio de janeiro nois cariocas adoramos o cimena..vc`s do cine claro sâo de mais..valeu pela oportumidade..um abraço…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: