Dado: Declarações da Mãe

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Por Regina Rito no jornal O Dia:

Entristecida com o que aconteceu com o filho, Dado Dolabella, Pepita Rodrigues falou com exclusividade à ‘Telenotícias’: “Meu filho é dócil. Todos o adoram. Tenho recebido milhares de telefonemas de pessoas se solidarizando, querendo ajudar”.

Surpresa com o que falam sobre Dado, Pepita diz que o filho não agiu premeditadamente ao empurrar a camareira Esmeralda: “Eram 4h30 da manhã, quando dona Esme chegou para apartar, mas ele na verdade, nem a viu. Qualquer pessoa que chegasse naquele momento, ele teria dado um chega pra lá. Infelizmente foi essa senhora, de 62 anos. Ela escorregou, se desequilibrou e caiu, luxando os pulsos.

Não é possível que ele a tenha ‘jogado’ a três metros, se fosse verdade ela não teria só luxação nos pulsos”. Segundo Pepita, Dado mandou flores para Esme pedindo desculpas, ao saber que havia se machucado: “Ele jamais faria mal a uma pessoa. Nunca vi meu filho tão triste. Ele traçou uma vida com Luana, era um sonho”. Sobre as declarações da atriz: “Não entendo. Uma moça tão bacana, atriz brilhante, não sei por que ela está falando essas coisas”.

A matéria foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 31 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: