Rompimento Luana e Dado: Mais Desdobramentos

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Nota do portal G1:

A polícia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella. Ele é acusado de agressão pela camareira de Luana, Esmeralda de Souza, de 62 anos, quando tentava apartar uma briga do casal. A atriz deverá ser ouvida como testemunha.

Em seu depoimento, Esmê, como a camareira é conhecida, conta que presenciou uma discussão entre os dois na madrugada de quinta-feira [23.10.2008] na boate 00, na Zona Sul do Rio.

Ao tentar acalmar os ânimos, relata, ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Ainda de acordo com Esmê, foram os seguranças da casa que conseguiram conter o rapaz.

A camareira, que tem apenas 42 kg, precisou ser levada a um hospital, onde imobilizou os dois braços devido a luxações nos pulsos, resultado do impacto da queda.

“Se ela ficar 30 dias sem poder exercer suas funções normais, a lesão vai ser considerada grave e ele vai poder pegar de 1 a 5 anos de prisão”, explicou o delegado Gustavo Valentini, da 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.

Leia mais clicando aqui.

Do site da revista Época:

O ator Dado Dolabella está quebrando todas as portas de seu apartamento no Alto Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo relatos de pessoas que não quiseram se identificar por medo dele: já teriam sido quebradas a porta da sala, a do corredor e uma outra, interna. O imóvel é uma cobertura tríplex, com vista total para o mar e as montanhas. Ali ele vive com sua mãe e o irmão – este muito pacífico, segundo vizinhos. Aparentemente, o ator tem vivido dias de fúria, desde que brigou na semana passada, mais uma vez, com a agora ex-namorada, a atriz Luana Piovani, na boate 00. A camareira Esmê de Souza, 62 anos, e franzina, com apenas 42 quilos, tentou defender Luana das agressões e acabou sofrendo a ira do ator.

Leia mais clicando aqui.

Posts relacionados:
Luana e Dado: Noivado Desfeito
Dado: Irmão Nega Notícias

~ por Tommy Beresford em outubro, 28 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: