Pacino no Festival de Roma 2008

Al Pacino

Al Pacino

Do JB Online:

Um prêmio pelo conjunto de sua carreira para o ator premiado com o Oscar Al Pacino abre o festival de cinema de Roma nesta quarta-feira, levando um veterano de Hollywood ao festival que, este ano, tem viés marcantemente europeu.

Pacino vai receber o prêmio em nome do Actors Studio, de Nova York, e responderá a perguntas do público – algo que é a marca registrada do festival de Roma, onde o público tem a chance de conhecer pessoalmente seus astros favoritos.

O ator de 68 anos, filho de imigrantes italianos nos EUA, foi indicado ao Oscar várias vezes por filmes como O poderoso chefão e Um dia de cão. Ele recebeu a estatueta dourada uma vez, como melhor ator, pelo personagem de um cego em Perfume de mulher. Atualmente, está sendo visto nos cinemas em As duas faces da lei, em que ele e Robert De Niro fazem dois policiais veteranos no rastro de um serial killer. O filme foi mal recebido pela crítica.

O filme que vai abrir o festival de Roma, que continua até 31 de outubro, é L’uomo che ama (O homem que ama), um drama de amor italiano estrelado por Monica Bellucci que fará sua estréia na quinta-feira.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 23 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: