Marvel: Novos Sucessos Cinematográficos Em Breve

Thor

Thor

Do Terra:

A editora de histórias em quadrinhos Marvel, responsável por super-heróis como Homem-Aranha ou X-Men, melhorou seu contrato de distribuição com a Paramount após o sucesso em bilheteria de Homem de Ferro, informou a revista Variety.

A Marvel, que, em vista da atração cinematográfica de seus personagens, lançou este ano uma divisão na companhia para produzir filmes, conseguiu reduzir a receita obtida pela Paramount, de 12% para 8%, pela distribuição das produções.

Em 2008, sob o selo de Marvel Studios, a companhia de histórias em quadrinhos levou aos cinemas Homem de Ferro, um dos filmes que mais arrecadou nas bilheteiras no ano, pelas mãos da Paramount, enquanto O Incrível Hulk foi lançado pela Universal.

Os dois filmes somaram US$ 824 milhões no mundo todo e a Marvel calcula obter, em todo o ano, US$ 140 milhões de lucro por ambos.

O novo contrato entre Marvel e Paramount entrará em vigor para as próximas cinco produções, que chegarão aos cinemas a partir de 2010, entre elas Homem de Ferro 2, novamente com Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow, previsto para maio desse ano.

Em julho de 2010, será a vez de Thor, dirigido por Kenneth Branagh, e, em 2011, estreará The First Avenger: Capitan America (maio) e The Avengers (julho).

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 30 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: