Cho and The Changs, Uma Banda de Fãs de Potter em SP

Do Terra:

Alguns fãs do bruxo Harry Potter, moradores da cidade de Franca, no interior de São Paulo, montaram a banda Cho and The Changs, inspirada na saga do mago. O nome é uma referência a um dos personagens da série, a japonesa Cho Chang, que tem uma queda pelo bruxinho. Outra referência para eles foi a banda Harry and The Potter, pioneira desse gênero, que surgiu nos Estados Unidos e ficou conhecido como Wizard Rock.

A banda Cho and The Changs foi criada por Diego Piovesan e hoje tem Marina Maki no vocal, Paulo Matos e Ricardo Emer nas guitarras. Eles mantêm uma página no My Space que disponibiliza trechos de suas músicas, a maioria em inglês, para que os fãs possam ouvir ou baixar. “A princípio nós pensamos em escrever tanto em inglês como em português. Mas como até hoje não é muito comum ouvir um wizard rock em português, as letras pareciam um pouco estranhas. Parece que quando cantada em inglês, a música soa melhor. Mas nós vimos que a banda é brasileira, simplesmente tínhamos que fazer músicas em português. E já estamos compondo”, afirmou Matos.

Leia mais clicando aqui. Na foto, Katie Leung e Daniel Radcliffe, respectivamente Cho Chang e Harry Potter na saga cinematográfica do pequeno bruxo.

~ por Tommy Beresford em julho, 10 2008.

3 Respostas to “Cho and The Changs, Uma Banda de Fãs de Potter em SP”

  1. cho chang é japonesa onde?

  2. Thanks ! Devidamente corrigido (o erro foi do redator da matéria, acredito que o erro seja corrigido em breve pelo Terra. Ou não. 🙂

  3. Nossa, me citaram aqui e eu não tava nem sabendo O__o! duhdsahudsa, bacana essa matéria ae que saiu no terra (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: