Caso Vinícius Romão: O caso absurdo do ator preso “por engano”

De acordo com o Globo Online, a 33ª Vara Criminal concedeu, na tarde desta terça-feira, 25.02.2014, a liberdade provisória para o ator e psicólogo Vinícius Romão, de 26 anos, preso desde o dia 10 deste mês, acusado de ter roubado a bolsa de uma mulher no Méier, na Zona Norte:

Segundo o site do jornal Extra, Vinícius teve a prisão convertida em medidas cautelares mas, segundo o advogado Rubens Nogueira de Abreu, o alvará de soltura só será expedido nesta quarta-feira.

Vinícius Romão foi preso na Rua Amaro Cavalcanti, minutos depois de deixar o Norte Shopping, em Del Castilho, onde trabalha como vendedor numa loja de roupas. Ele foi levado para a Casa de Detenção Patrícia Acioli, em São Gonçalo. Parentes e o advogado do ator tentavam, desde então, provar que ele é inocente e foi preso injustamente.

Ao site do Extra, o delegado Niandro Lima, titular da 25ª DP (Engenho Novo), disse que a mulher que acusava Vinícius prestou novo depoimento nesta terça-feira, por mais de uma hora, e admitiu ter se enganado no reconhecimento. O tenente-coronel da reserva do Exército Jair Romão de Souza, de 64 anos, pai de Vinícius, disse que perdoa a vítima. Ele irá ao encontro do filho, nesta quarta.

- Eu perdoo a pessoa que se enganou. Sou espírita, e perdoar é importante. Além disso, ela ter voltado atrás é uma prova de boa índole. Reencontrar meu filho vai ser uma emoção grande. Tudo o que eu quero é dar um abraço nele – disse o militar ao Extra.

Leia mais clicando aqui.

Vinicius Romão

Vinicius Romão

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 25 2014.

Uma resposta to “Caso Vinícius Romão: O caso absurdo do ator preso “por engano””

  1. Meu amigo acreditamos em vc e conhecemos o amigo q temos,,, tudo isso foi uma baita de injustiça, amamos vc e estamos com vc…. Te amo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 134 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: