Henry Cavill: O novo Superman

De acrodo com o Globo Online, o britânico Henry Cavill foi escolhido para ser o novo Super-Homem no próximo filme do super-herói:

O ator de 27 anos é mais conhecido pelo papel de Charles Brandon na série “The Tudors”. Com direção de Zack Snyder (de “300″), “Superman: Man of Steel” está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2012.

Em um comunicado oficial, Snyder afirmou que Cavill é “a escolha perfeita para vestir a capa e o escudo” do herói.

Leia mais clicando aqui.

Galeria de fotos do ator:

~ por Tommy Beresford em janeiro, 31 2011.

3 Respostas to “Henry Cavill: O novo Superman”

  1. Muito decepcionante para os fãs de Superman e de Brandon Routha escolha de Henry para o papel do Super Herói no novo filme da franquia. Nenhum ator conseguirá uma interpretação tão sensível quanro a de Brandon, que além da beleza e talento, exibiu carisma e simapatia contagiantes, conquistando platéias do mundo inteiro!

  2. ele, vai ser o melhor superman ja visto e os invejosos de plantao pode criticar avontade, mais q ele vai ser superman ele vai.

  3. Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 43 other followers