[Cineclube DVD] Semana de 01 a 07.05.2010

Esta é uma nova sessão do Cinema é Magia: um post semanal chamado “Cineclube DVD” com dicas de filmes de todos os tempos disponível em DVD para serem relembrados. É a estreia também de um novo colaborador, Al Hitch, que se junta a Tommy Beresford e Luciana Naomi e será o responsável por estas dicas, a partir de sua visão pessoal de cada obra. Para começar, três produções recentes:

1. Para quem perdeu no cinema e achou, de bobeira, na sua locadora, não deixe de assistir ao filme O SOM DO CORAÇÃO com Jonathan Rhys Meyers, que foi candidato ao Oscar em 2008. Uma produção que toca fundo nos corações mais emperdenidos também pela excelente trilha sonora.

2. Outra excelente pedida é o filme alemão (concorreu ao Oscar de filme estrangeiro) O GRUPO BAADER MEINHOF, do diretor Uli Edel. Vale pele excelente reconstituição dos fatos que ocorreram nos anos 60/70.

3. Também legal é o filme de ação CÓDIGO DE CONDUTA, com Gerard Butler e Jamie Foxx. O filme ficou pouco tempo em cartaz no Rio, mas foi bastante elogiado pela crítica. Eu gostei.

Aguarde novas dicas do seu Al Hitch.

~ por Al Hitch em abril, 30 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 43 other followers