Patrick Swayze: Cinzas num rancho de dias alegres

Patrick Swayze

Patrick Swayze

Segundo matéria no Globo Online, o corpo do ator Patrick Swayze será cremado e as cinzas espalhadas por seu Rancho de Dias Alegres, no Novo México, de acordo com o site RadarOnline:

“Eu me apaixonei pelo Novo México desde que filmei lá ‘Amanhecer violento’. É o meu lugar de cura”, contou o ator, certa vez. Ele vivia no rancho com a mulher, Lisa Niemi.

O corpo de Swayze está em Los Angeles, onde será cremado. Embora não existam informações oficiais sobre o serviço fúnebre, fontes próximas à família do ator acreditam que as cinzas serão espalhadas pelo rancho após uma cerimônia nesta sexta-feira [18.09.2009].

A matéria foi encontrada neste link.

Posts relacionados:
Patrick Swayze (1952-2009)
Patrick Swayze: Homenagens de fãs e artistas

Patrick Swayze e a esposa Lisa Niemi

Patrick Swayze e a esposa Lisa Niemi

~ por Tommy Beresford em setembro, 17 2009.

23 Respostas to “Patrick Swayze: Cinzas num rancho de dias alegres”

  1. vc fez historia deixou algo bom aqui para nós,fara falta o seu talento e sua simpatia, BRAVO GUERREIRO FIQUE EM PAZ,

  2. O VALOR DAS COISAS NAO ESTA NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM E SIM NA INTENSIDADE EM QUE ELAS ACONTECEM.PORISSO EXISTEN MOMENTOS INESQUECIVEIS E PESSOAS INCONPARAVEIS COMO VOCE.

  3. Nunca, em nenhum lugar do mundo não haverá jamais outro ator que conquiste, que cative. Que nos faça se apaixonar por seus personagens como você fez. Você fez parte da minha vida… e ainda fará. Pra sempre vou te amar!
    R.I.P.

  4. patrick fez parte da minha adolescencia com certeza fara mta falta te amo de todo meu coraçao

  5. “LINDO” ESTÁ COM “DEUS”

  6. voce e inesquecivel!!!!!!!!!!!!!!

  7. te adoro sou sua fã desde entao descance em paz Deus abençoe sua familia.

  8. vc me encantou com todo seu talento de canto , dança e atuação , e logo não poderia de deixar de ser sua fã ainda mais quando vc mostrou sua atuação na vida real pois vc lutou contra essa doença com todas suas forças até o fim ..pra sempre sua fã …Rosemary Guedes

  9. vc sempre sera meu preferido….mesmo estando ao lado do PAPAI DO CEU, sempre sera meu heroi, meu idolo, e melhor ator q ja existiu, obrigado por nos fazer amar tanto vc……sinto saudades mesmo sem nunca te conheçer…………te amo muitooooo

  10. patrick swayze eu sempre vou ser sua fa gosto de voce

  11. as pessoas que amamos não morrem….
    apenas partem para outra dimensão,
    chegando lá, cuidam de nós com todo carinho! ♥

  12. Seu carisma e talento como ator nao vou esquecer..Adeus. sou seu fa…

  13. Vá com Deus meu caro,pois aunica certeza que temos é que vamos tambem um dia…

  14. vc me encantou com todo seu talento de canto , atuação , e logo não poderia de deixar de seu fã ainda mais quando vc mostrou sua atuação na vida real pois vc lutou contra essa doença com todas suas forças até o fim ..pra sempre seu fã alcebiadescardoso

  15. patrick, serei eternamente sua fã! jamais te esquecerei! saudade, muita saudade de vc! muita saudade de ver alguma materia sobre vc! que DEUS esteja contigo! sempre te admirarei e te amarei!!!

  16. Ontem assisti Ritmo Quente, e é incrível como depois de tantos anos Patrick ainda nos emociona e nos faz planar, para sempre Patrick…………….

  17. Inesquecivel,a unica coisa que tenho certeza que ele ira encontrar um abrigo pertinho de deus,pq e uma pessoal que sempre sera inesquecivel nas nossas vida,eu o amo muito de verdade,patrick nao existira niguem igual a vc.
    Saudades eternas =/

  18. Jamais te esquecerei! vou te amar eternamente!

  19. te amo esempre vou te amar.voce foi e sera um artista completo.te amoooooooooooooooooooooooooooooo

  20. voce foi um heroi homem perfeito

  21. estou solidaria com sua esposa e familha,pois perdi minha filha da mesma doenca com uma diferenca minha filha so tinha 25 anos hoje estaria fazendo 28 anos ,em novembro de 2009 ela partio para junto de deus.sei tudo que voces estao sentindo.que deus esteja com eles,e sei que esta .que deus abencoe atodos.

  22. assisto os filmes dele todos os dias e nao me canso .ele vai ser lembrado sempre,pelo seu talento e tambem pela sua beleza .ele e sua formavam um casal perfeito lindos.almas gemeas parabens nieme.

  23. Não sei como explicar o amor que sinto por Swayze, é algo transcedental, para mim ele é exemplo de perfeição em forma de homem e jamais partiu porque vive em meu coração, nunca vi um olhar tão sensual e apaixonante como o dele, me faz flutuar e imaginar um amor eterno, sempre sentirei sua falta mais meu amor será como o vento (walk to remember) não posso vento mais o sinto sempre!!! Te amarei sempre meu amor.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 128 outros seguidores

