Robert Pattinson e Kristen Stewart: Especulações sobre o romance
A Folha Online volta ao tema já aventado aqui no Cinema é Magia [em 08.06.2009] e que tem aguçado a curiosidade dos fãs da saga Crepúsculo: o suposto romance na vida real entre Robert Pattinson e Kristen Stewart:
Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, do elenco da série de filmes “Crepúsculo” aproveitaram o tempo antes de partir para Vancouver, Canadá, para filmar a sequência “Eclipse” e foram a um show juntos nesta semana, diz o site da revista “People”.
Apesar dos dois manterem silêncio sobre seu relacionamento, eles vêm passando bastante tempo juntos longe das filmagens — e são mais do que colegas de trabalho, segundo uma fonte da “People”.
“O que dizem no set é que [Michael] Angarano [namorado de Kristen] e ela terminaram tudo”, disse outra fonte. “Enquanto ninguém quer falar disso, todos estão bastante convencidos de que Pattinson e Stewart estão saindo juntos.”
Leia mais clicando aqui.
Update 25.07.2012 – Leia também:
- Kristen Stewart: Fim do romance com Robert Pattinson ?













NOSSA QE LEGAL QE ELES ESTAO SAINDO JUNTOS,ISTO E OTIMO,UM BOM COMEÇO DE UMA NOV VIDA
Robert Pattinson não pode ficar com ela
ele tem que ficar é comigo !!kkk
Com Kristen Stewart não pode ser qualauer
uma menos ela !
eu iria adorar ver esse casal juntos acho tambem q nao atrapalharia em nada do filme ate ajudaria.arrasa robert e kristen.bjs da fa q torce por vcs
q bom q ela terminou com o michael angarano pq elle he horrivel,o ROB he bem mehor do q elle!ROB TE AMO.
Eles formam um casal simplesmente perfeito
Genteeeee me add no orkut: Pink Photos
Valeu;*
pocha gostaria que tivesse um algo mais legal
eles formam um casal perfect
eu queria dizer que eu sou muito sua fã que eu te amo muito e amor não brigadeira eu te amo muito
legal
te amu muito rebert pattinson e kristen todo dia eu assisto vc crepusculo
olha por mim ela fica com quem ela quisé e se ela for ficar com o Robert melhor pq eles sim são um casal muito mais do que perfeito!
eu adorei esse romance na vida real.ia ser ainda melhor se os vampiros fossem real,enquanto isso nao acontece eu queria que a autora fizesse outros filmes como o crepusculo,eu adoro o robert pattison ele e´um gato 100% lindo.
eu acho esse casal feito um para o outro sao lindos como um casal feito param seres lembrados para senpre no mundo todo a te no japao…
enfn nao pode ser esquesidos nunca jamais.
Gostaria muito de lhe conhecer Srta. Kristen Stewart, pois o pedido o qual fiz a voçê, tem um sentimento, originado no momento em que a vi pela primeira vez nas telas dos cinemas em 2009.
Portanto a decisão é exclusivamente sua!
Atenciosamente: Angelo Ornellas Baldwin