Johnny Depp, Jamie Foxx e Michael Jackson no cinema
O astro pop ainda nem foi enterrado (ainda não houve nem o funeral) e a mídia já especula sobre quem viverá Michael Jackson nos cinemas. Segundo o site sobre celebridades Pop Crunch, em matéria publicada no site do jornal O Dia, os atores Johnny Depp, que quer fazer o Charada no próximo filme de Batman, e o oscarizado Jamie Foxx estão cotados para viver Michael na telona:
Um grande estúdio cinematográfico de Hollywood está cogitando filmar uma biografia do rei do pop e pensa em Foxx para interpretar o cantor na época em que ainda era negro.
Já Depp viveria Jackson após sua pele ficar branca. “Há muitos projetos e diversos modos para retratar a história de Michael Jackson sendo pensados. Alguns envolvendo o uso de imagens de arquivo de Michael e sua família, assim como de alguns shows. Outros projetos envolvem atores para interpretar o cantor. Isso vai depender da família dele”, disse uma fonte.
No entanto, Depp nega que tenha sido procurado para interpretar o astro. “Não, não, não, eu nunca pensei de fazer Michael Jackson em um filme. Acho que se alguém tivesse que desempenhar seu papel no cinema, deveria ter sido o próprio Michael Jackson”, disse o ator.
A matéria foi encontrada clicando aqui.
Por falar no astro e seu funeral:
- Família Jackson confirma funeral no Staples Center









o Johnny Depp vai mesmo virar especialista em personagens “incomuns”? Mas, falando sério, nem morto o pobre do jackson tem sossego…
Eu ameeei a idéia, pois AMO Johnny Depp e AMO Michael Jackson.
Eu também tinha pensado nisso, eu pensei: “Nossa, poderiam fazer um filme sobre a história de Michael Jackson, porque é fascinante…E o Johnny Depp poderia fazer este papel, seria o máximo!”
No outro dia, minha irmã me disse que estavam cogitando esta possibilidade e eu fiquei muito feliz!
JOHNNY DEPP VOCE VAI ARRAZAR FAZENDO MICHAEL JACKSON
Johnny Depp é perfeito para o papel de Michael, sem duvidas só ele tem capacidade de interpretar Jackson, Depp sempre se supera e supreende a todos que duvidam do que ele pode ser no cinema! pois no cinema ele se transforma no que você nem imagina, Depp é o cara! to feliz com esses boatos rsrs
Ninguém interpretaria o Michael tão bem quanto ele mesmo, mas se já está morto e precisam de alguém para este papel com certeza ninguém seria melhor que o Depp.