Xuxa: Um príncipe para Sasha

sasha
Update 12.05.2009 – Leia posts mais recentes sobre “Um Príncipe para Sasha” no site Televisão é Magia, clicando aqui.

…..

O blog de Patricia Kogut no Globo Online comenta que a apresentadora Xuxa vai promover um concurso na Globo para encontrar o ator que interpretará o príncipe de seu próximo filme. O escolhido contracenará com Sasha, sua filha:

Os candidatos se cadastrarão na produção do programa dela e passarão por eliminatórias na televisão, até ser selecionado o menino de 13 a 15 anos que fará par com a filha da apresentadora no longa-metragem. A menina já apareceu ao lado da apresentadora na televisão, mas esta será a primeira vez que as duas vão trabalhar juntas no cinema.

A nota foi encontrada neste link.

No site da apresentadora Xuxa, há todos os detalhes da seleção, inclusive com o link para a ficha de inscrição: clique aqui para visitar. O texto no site:

Você tem entre 13 e 16 anos e sonha em ser ator? Então chegou a sua hora! Aqui no TV Xuxa, você pode participar do concurso “Procura-se um príncipe” e concorrer a um papel no próximo filme da Xuxa! Para participar é muito simples: basta ler o regulamento com muita atenção, aceitá-lo, preencher a ficha de inscrição e mandar pra gente na

Caixa Postal 70.566
CEP 22740-971, Rio de Janeiro – RJ

Quem sabe não chegou a sua vez de ficar famoso?
Clique aqui para participar!

A ficha está neste último link, em formato PDF.

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 28 2009.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 43 other followers