SP: Imax no Bourbon
Da Folha Online:
A partir da próxima semana quem estiver em São Paulo poderá assistir a filmes em 2D e 3D na primeira sala Imax do país, instalada no Espaço Unibanco de Cinema Pompéia, no Bourbon Shopping (zona oeste).
A sala será inaugurada em 16 de janeiro (sexta-feira) com o filme “Fundo do Mar 3D”, dirigido pelo oceanógrafo Howard Hall. Para ver as imagens em três dimensões na tela de 14m X 21m é necessário usar um óculos especial fornecido pelo cinema.
Leia mais clicando aqui.
Update 15.01.2009 – Leia também:
- Imax inaugurado: Abertura ao público em 16.01.2009






Boa tarde,
A minha questão é em relação ao DESCONTO nos INGRESSOS dos cines Unibanco, para clientes ITAU, no caso fomos ao UNIBANCO IMAX – shopping Bourbon em 21/06/2009, no momento da compra não lembramos do desconto, mesmo pagando com cartão de credito GOLD Itaucard, o atendente não nos orientou, ou melhor, não nos lembrou do desconto a que temos direito. No entanto, ainda no cinema nos lembramos do desconto e fomos solicitá-lo ao mesmo atendente – que estava pronto para nos dar o desconto, quando percebeu que já haviamos assistido à sessão e neste caso ele não pôde cancelar e refazer o pagamento. O atendente mostrou-se de muita má vontade quando solicitamos o desconto, como se estivéssemos pedindo um favor e não um DIREITO DE CLIENTE ITAU.
Solicito orientações de como devo proceder para receber o reembolso desses dois ingressos cobrados integralmente.
Se necessário posso enviar os ingressos digitalizados e o ticket do pagamento, que foi atraves do cartão de credito GOLD itaucard.
obrigada pela atenção,
no aguardo,
Adriana Yamamoto Christofolete