[Fotos Antigas] Antes e Depois – 1

Tente reconhecer estes artistas…

Estes são Billy Mumy e Angela Cartwright, respectivamente Will e Penny Robinson de “Perdidos no Espaço“.

~ por Tommy Beresford em setembro, 15 2008.

25 Respostas to “[Fotos Antigas] Antes e Depois – 1”

  1. Angela Cartwright, eu amo voce desde a minha adolecencia, quando tinha 14 anose via perdidos no espaco. Hoje ainda procuro suas fotos na internet, para ver como seria se estivessemos juntos. te amo de verdade.

  2. TEMPO BOM SEM MUITA MALDADE AS PESSOAS ERAM MAIS SIMPLES, MAS QUE NÃO VOLTA MAIS, UMA PENA! SÓ QUEM VIVEU NESTA ÉPOCA É QUE SABE.

  3. Nossa! eu nem sabia que ja existiu esse seriado, mesmo
    porque eu ainda nem era nascida, agora eu sei porque o seriado
    está sendo reprisado no canal Rede Brasil, e é muito legal da uma
    sensação maneira de que tudo era assim: muito sem maldade, as
    pessoas eram bem mais humildes.

  4. Olá, também sou fã de Angela Cartwright a menina Penny Robinson, pena que aquele tempo bom não volta mais. Agora estou revivendo aqueles anos, baixando todos os episódios de Perdidos no espaço. Obrigado Angela, vc faz parte da minha vida, assim como todos os outros atores da série. Amo todos vcs. Obrigado!

    Julio Cesar de Oliveira Castro, Rio de Janeiro, Brasil

  5. Por favor me informe se está sendo reprisado a série Perdido no Espaço pela Rede Brasil. Li no seu blog que sim. Se está me informe o horário e dia para eu assistir com meus filhos, é uma nostalgia muito legal. Muito Obrigado

    • esta sendo reprisada tv rede brasil de são paulo, o horario certo eu não sei, mas hoje eu assistiàs sete horas da manhã.

  6. Quando eu assisteia esse seriado tinha 8 anos, hoje tenho 49, lembro que adorava mas morria de medo do robo, quando ele falava Perigo,perigo,perigo era sinal que alguma coisa de ruim ia aparecer.

  7. Adorei ve-los como estão hoje. Muito dez… eles foram meus idolos …nao faz tanto tempo assim, notem só..os olhares do antes e depois são exatamente os mesmos… muita saudade desse tempo que nao volta mais., ops.volta assim..nos cds., tenho a coleção completa…Elaine…(Ne)

  8. quem não se apaixonou pela menina penny robinson da serie perdidos no espaço? angela cartwright linda e meiga despertou paixões nos garotos da época. época de simplicidade e sonhos que não volta mais.

  9. Da série Perdidos no Espaço, foram filmes inesquesíveis, minha filha hoje com 27 anos chama-se Penícia em homenagem a Penny (Angela Cartwrigth). Hoje tenho toda a coleção em DVD.
    Beijos
    Neide

  10. Nesse Seriado ha uma inocencia, que nos seriados e filmes de hoje não encontramos, e conseguimos tirar algumas lições de vida para o nosso crescimento
    . sim podemos aprender com as coias simples porque a simplicidade e a humildade vem de Deus!

  11. Eu amo a todos os que paryiciparam da série mais em especial; Angela, Bill e principamente Jhonatan.
    Beijo.
    Samara

  12. esta série é minha paixão de infância, e os personagens são maravilhosos!!!!!!!

  13. Nossa que legal, eu era muito fã da série Perdidos no Espaço. Tempo bom, pena que não volta. bjs. Eliana

  14. Vi o primeiro episódio em 1967 na TV Record e nunca mais parei. Vi todas as temporadas duas vezes, pelo menos. Realmente, dá uma saudade imensa não só do Perdidos no Espaço, mas também do Terra de Gigantes, O Túnel do Tempo, Viagem ao Fundo do Mar, e tudo relacionado a esta época. Obrigado por nos lembrar deste passado!!

  15. QUE MARAVILHA REVER ANGELA ,UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS PAIXÕES DA INFANCIA , ERA UMA EPOCA M QUE UMA MENINA BONITA TINHA TODA UMA MEIGUICE INCORPORADA ,QUE SAUDADES DESTA SERIE E SEUS PERSONAGENS
    OBRIGADO POR REVIVER ESTE PASSADO

  16. hi Billy, meu nome é Arildo Campos,olha amigo parabens pelo seu talento eu sito muita falta de will Robson, eu não sei porque as tv´s de hoje não reprizam o seriado perdidos no espaço……..eu tinha 9 anos na epoca.

  17. Olá Angela Cartwright, realmente você faz parte da minha vida, desde o final da decada de 60, sonhava com você quando ainda tinha 11 anos. Acho realmente que te amei. Não sei se amor inocente de criança. Gostaria de ter acompanhado toda a sua tragetória, pois hoje você apesar de ser a mesma pessoa, esta diferente. Não tão diferente; tento estabelecer um link entre aquele rosto inocente com o rosto de uma mulher amadurecida e inteligente! De qualquer forma, espero ainda conhece-la pessoalmente e ter o prazer de apertar sua mão ou quem sabe um beijo no seu rosto. Quem sabe!

  18. Amo o seriado perdidos no espaço pena que o tempo não volta, que Deus tenha os que se foram e ilumine todos vocês que são de mais amo a todos. Felicidades Sérgio

  19. ANGELA VOCE É LINDA ADOREI O SEU TRABALHO EM PERDIDOS NO ESPAÇO SEI QUE NUNCA A VEREI PESSOALMENTE ACOMPANHO VOCE PELA INTERNET E ME ENCHO DE ALEGRIA QUANDO VEJO SUA FOTO E LEIO AS ULTIMAS notícias SOBRE O QUE ESTÁ FAZENDO PARABENS ADOROTODOSOS PERSONAGENS. nos anos 70 juntava mos todos na sala para ver os episódios. FELICIDADES Sérgio LOPES

  20. adorava esse seriado não perdia um capitulo da serie pois nasci nessa epoca decada de 60 é uma pena que a televisaõ naõ passa mais adorava a familia robson principalmente i doutor shmith com suas dores oh dor oh ceus coitado do uiue do robo a qual elechamava de sucata velha

  21. esta serie e maravilhosa cada vez que assisto volto na minha infacia que saudade um abraco a todos

  22. ALGUEM PODERIA ME ESCREVER COMO FAÇO PARA ME CORRESPONDER COM BILLY MUMY?

  23. Até hoje sou fã do seriado ” Perdidos no espaço “. Marcou muito a minha infância. Lembro-me praticamente de todos os episódos, em especial dois não saem da minha cabeça: “O viajante astral” e “Mar revolto”. Gostava de tudo no seriado; o elenco então, marcou uma geração inteira. Saudades daquele tempo.

  24. Lembro-me como se fosse hoje, criança ainda, eu e minha querida Avó, fomos até a casa de um vizinho, seu Pedro e dona Thereza, ele um sr. italiano, ele uma brasileira, como na época só tinha TV aquelas pessoas de mais posses, que não era o nosso caso, batemos na porta e a dona Thereza foi que veio abrí-la, quando lá de dentro sentado no sofá, gritou o seu Pedro, “Limpem bem os Pés” para adentrar em minha casa, como criança não liga para essas coisas, e minha avó coitada, querendo me levar para assistir, a tão sonhada Televisão, também fingiu que não escutou, mas hoje eu sei o quanto ela deve de ter ficado magoada, então ficamos assistindo, foi a primeira vez que tive a oportunidade de assistir “Perdidos no Espaço”, graças a hospitalidade do seu Pedro, chegando em casa, minha avó comentou o acontecido na casa do seu Pedro, meus pais então chateados com aquilo, era final de ano, meu pai estivador na época, pegou o décimo terceiro, que era para comprar portas e janelas, para a casa que ainda estava em construção, resolveram comprar para casa uma TV de segunda mão a válvulas, foi então que continuei assistindo toda a série de “Perdidos no Espaço”, assim como outras. Que Deus o tenha em bom lugar seu Pedro, e espero que seus pés e o coração estejam bem limpos para adentrar no Céu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 125 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: