A Noviça Rebelde: Elenco 40 Anos Depois

Clique nas figuras para ver em tamanho maior.

Outros posts no Cinema é Magia sobre “A Noviça Rebelde”: clique aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 10 2008.

12 Respostas to “A Noviça Rebelde: Elenco 40 Anos Depois”

  1. Nossa!Como as pessoas mudam com o tempo.Eu sempre tive essa curiosidade de saber como eles estavam nos dias de hoje. Faltou o pai. Tenho 36 anos e adoros filmes clássicos.

  2. EU ME EMOCIONEI AO VER ESSAS FOTOS!!! ELES FICARAM MUITO BONITOS A DE NÚMERO 7 FICOU UM GATONO!!! OS MENINOS MUITO BONITOS TB E A NOVIÇA NEM SE FALA GATOSA!!!!
    TENHO 34a E JÁ VI ESSE FILME MUITAS VEZES!!!
    SEMPRE QDO ESTOU EM MOMENTO DE REFLEXÃO ME PEGO PENSANDOM COMO FICAREI NA 3º IDADE!!! HEHEHEHHEHE
    TOMARA QUE EU FIQUE BONITÃO ASSIM COMO ELES!!!!

  3. tenho o video cassete e o dvd nao me canço de assistir esse filme pois tenho saudade das grandes produçoes,esse tipo de filme faz bem para nos,principalmente quando se tem um elenco desse porte
    sao paulo 04 de abril de 2009 .
    pedro f oliveira

  4. Realmente era uma curiosidade muito grande saber como estão hoje aquelas crianças,vi esse filme até hoje sem exagero umas 50 vezes.Quando do lançamento no cinema eu tinha 15 anos,e levei minha para assistir.Depois disso todos os meus filhos,o mais novo hoje tem 27(tenho 4)cresceram vendo esse filme,talvez até mais vezes do que eu…

  5. TENHO O FILME, SEMPRE ASSISTO E ME EMOCIONO, É LINDO REALMENTE,UMA OBRA PRIMA, AS CRIANÇAS, AS MUSICAS, POXA, É MUITO BOM, É OTIMO MESMO, MUITO ROMANTICO, HUMANO E POETICO, EUADORO VER SEMPRE ESTE FILME

  6. Adoooooooooooooroo….!!!

    Lembra daquela cena que a Noviça coloca os leva para andarem de bicleta…com as roupas feitas das cortinas..daí começa a música desde o pic nic…e continua pelas bicicletas…daí eles vão pra um parque e cantam nas escadas…ssrss amei!!!

    So Ré Mi Fá Sol Lá Si Do ..Dó Si Lá Sol Fá Mi Ré Dó
    Mi Mi ..Mi Sol Sol…Ré.. Fá Fá….Lá Si Si

    Dó Mi Mi ..Mi Sol Sol…Ré.. Fá Fá….Lá Si Si

    ….Subindo as escadas lembram?

    Saudades!!!!! – e MAry Poppyns, quem se lembra heim???? Não sei qual eu vi mais..srsr

  7. Sem sombra de dúvida o filme Noviça Rebelde é o meu favorito, assisti pela primeira vez quando tinha aproximadamente dez anos de idade, hoje estou com cinquenta e continuo assistindo. O elenco, as paisagens, as músicas, roteiro, tudo perfeito.
    Matei a minha curiosidade em saber como o elenco está atualmente.
    Para quem não sabe EDELWEISS quer dizer branco como a neve, trata-se de uma flor da região austríaca.

  8. Nossa que saudades;tempo de ouro viu!!! esse clssico, atravessa geraes,acabei de matar a curiosidade de saber como eles ficaram. A Novia Rebelde, como um patrimnio da famlia !!! Abrao tds vcs q/ tm bom gosto !!!

  9. NOSSA AQUI EM CASA FICAMOS TODOS ADIMIRADOS EM VER COMO ELES ESTÃO AGORA TENHO 25 ANOS MAIS CRESCI VENDO ESSE FILME E MINHA MÃE NEM SE FALA ELA FICOU ATE EMOCIONADA EM VER ELES AGORA SO LEMBRA DA INFANCIA DELA E ACREDITEM ELE VER ESSE FILME ATE HOJE

  10. EU JÁ ASSISTI ESSE FILME INUMERAS VEZES, SEMPRE ME EMOCIONO. A EMOÇÃO FOI MAIOR DA ÚLTIMA VEZ, PORQUE ASSISTI COM MINHA FILHA DE 13 ANOS, ELA GOSTOU MUITO. NOS DIVERTIMOS MUITO. TB GOSTEI DE VER
    AS FOTOS DOS ATORES NOS DIAS DE HOJE.

  11. Amo demais esse filme. Sem exagero, já assisti umas 40 vezes. Acho que a “Brigitta” está com o mesmo rostinho. Que legal isso, gente.

  12. é um filme bom de assistir, apesar de todos estarem firmes e fortes…gostei!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 129 outros seguidores

