Liu e Jackson Para TV
Da Efe, em Los Angeles, publicado pela Folha Online:
A atriz Lucy Liu se juntará a Samuel L. Jackson na minissérie de animação “Afro Samurai: Resurrection”, informou nesta quinta-feira [24.07.2008] a produtora encarregada do projeto, a FUNimation Entertainment.
Liu dará a voz a Sio, um personagem que tenta matar um samurai negro, em uma história ambientada em um Japão que combina seu lado mais ancestral com situações futuristas.
Os direitos da minissérie foram adquiridos recentemente pela FUNimation Entertainment, que anunciou sua estréia na emissora americana “Spike TV” em janeiro. O DVD da seqüência será vendido a partir do fim de fevereiro.
“Afro Samurai” (2007) foi a série de animação mais vendida do ano passado em DVD, segundo a produtora, e é baseada nas histórias do desenhista Takashi Okazaki.
Recentemente, Liu dublou um dos personagens da animação “Kung Fu Panda”, que também conta com as vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman e Jackie Chan, entre outros.
A matéria pode ser encontrada aqui.






Deixe um comentário