Detenções em Shreveport

Da Efe, em Washington, publicada na Folha Online:

Os atores Josh Brolin [foto] e Jeffrey Wright e outros cinco membros da equipe que roda o filme “W”, do diretor Oliver Stone, sobre o presidente George W. Bush, foram detidos depois de terem participado de uma briga em um bar, informaram hoje [13.07.2008] as autoridades locais.

A polícia de Shreveport, no Estado norte-americano de Louisiana, onde o filme está sendo gravado desde maio, informou que as detenções aconteceram por volta das 2h desta madrugada no bar Stray Cat.

O jornal “ShreveportTimes” informou que Brolin foi levado à prisão local e colocado em liberdade após pagar fiança de US$ 334.

(…) Josh Brolin, que atuou no filme “Onde os Fracos Não Têm Vez”, interpreta em “W” o presidente americano.

Wright, vencedor de um Tony por “Angels in America”, uma obra da Broadway, e um Globo de Ouro para o mesmo papel em uma série de televisão, é conhecido por suas interpretações nos filmes “Syriana” e “007 – Cassino Royale”. Em “W”, interpreta o ex-secretário de Estado Colin Powell.

~ por Tommy Beresford em Julho, 13 2008.

Deixe um comentário