Ver Para Crer
Fato ou boato ? Da Folha Online, em 08.07.2008:
A apresentadora Xuxa Meneghel, 45, vai casar, na segunda semana de setembro, com o ator Luciano Szafir, 39, pai de sua filha Sasha, 9, informa o site Glamurama, de Joyce Pascowitch.
No final do mês passado, o casal foi flagrado aos beijos, durante o casamento da irmã do ator, Priscila Szafir, em Búzios (litoral fluminense). Segundo o site, Beth Szafir, mãe do ator, já começou a fazer convites informais para a cerimônia de casamento.
Leia mais clicando aqui.
Abaixo, a nota original da coluna de Joyce Pascowitch:
08/07 – 11:00 – Bomba! Mais um casamento promete agitar a segunda semana de setembro. Depois de Juliana Paes e Sandy marcarem suas cerimônias para os dias 9 e 12, agora é a vez de Xuxa e Luciano Szafir subirem ao altar.
Sim, Glamurama descobriu que a dupla vai oficializar a “união” de quase 12 anos. A mãe do noivo, inclusive, já faz convites informais na noite paulistana.
Update – 09.07.2008, 09h11min – Leia também: “No Limite do Boato“.






Deixe um comentário