Resgate de Ingrid nos Cinemas
Por Borys Kit, da Reuters/Brasil Online, publicada no Globo Online:
O cineasta colombiano Simon Brand está se unindo a produtores em Hollywood e em seu país para levar ao cinema a história do dramático resgate, na semana passada, de Ingrid Betancourt e 14 outros reféns na Colômbia.
Brand, cujos créditos incluem o suspense policial “Os Desconhecidos” (2006) e o filme colombiano de maior bilheteria da história, o drama romântico “Paraíso Travel”, é um dos vários cineastas dentro e fora de Hollywood que disputam os direitos de fazer um filme sobre a missão de resgate.
(…) O longa-metragem contará a história a partir de três pontos de vista – o americano, o francês e o colombiano – e recriará a operação de resgate. O filme também será ambientado parcialmente na França, e é provável que uma produtora francesa se associe ao projeto.
Leia mais clicando aqui.






Deixe um comentário