Ainda Sem Alta
Do site O Fuxico:
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grade Família, da Globo, continua internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
Segundo informações da CGCOM (Central Globo de Comunicações), na tarde de quinta-feira (3), ele deixou o Centro de Tratamento Intensivo e foi para um quarto particular, na unidade.
“Ele saiu ontem do CTI, e o estado dele está estável, segundo os médicos”, disse a assessora a OFuxico.
Ainda de acordo com a CGCOM, até a tarde de ontem, quando foi transferido, os médicos ainda não tinham uma previsão de alta para o ator.
Por conta do estado de saúde do ator, a peça “Mistério na Mansão” (que seria encenada na Fundação Eva Klabin, no Rio de Janeiro, a partir de hoje) teve sua estréia adiada: leia mais a respeito clicando aqui.
~ por Tommy Beresford em Julho, 04 2008.
Publicado em Artista Brasileiro, Notícias
Tags: A Grande Família, Barra D´Or, Beiçola, CTI, internado, Marcos Oliveira, Mistério na Mansão






Deixe um comentário