Desejos de Alice
Do jornal O Dia:
Ícone da nova fase do cinema nacional, Alice Braga é a convidada do ‘Irritando Fernanda Young’ que irá ao ar no próximo dia 06.07.2008. Alice conta que cresceu em sets de filmagem por causa de sua família e que foi inevitável seguir a carreira artística: “Acho que foi uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer. O set de filmagem me instigava muito”.
Em seus trabalhos no exterior, Alice já teve a oportunidade de contracenar com grandes atores como Will Smith e Gael García Bernal.
E quem escolheria para uma cena de beijo? “Javier Bardem, ele é de uma visceralidade. Johnny Depp também é uma boa escolha”, brinca. Ela revela que não tem problema em fazer cena de nudez, desde que entenda o contexto da trama.
Leia mais clicando aqui.
~ por Tommy Beresford em Julho, 01 2008.
Publicado em Artista Brasileiro, Notícias
Tags: Alice Braga, Gael García Bernal, Javier Bardem, Johnny Depp, Will Smith






Deixe um comentário