Panorama do Cinema Francês, com Cassel

Da Folha Online:

Em sua primeira edição, o Panorama do Cinema Francês contará com uma programação de filmes inéditos do país europeu, que serão apresentados pelos atores e diretores responsáveis por cada produção. O evento acontece acontece entre amanhã (19) e 26 de junho de 2008 em São Paulo e entre 21 e 26 de junho no Rio.

A mostra funcionará como uma prévia do cinema francês que estará nas telas dos cinemas brasileiros ao longo do ano. Ela conta com apoio das distribuidoras dos filmes da mostra, da Unifrance e da Embaixada da França no Brasil.

O evento contará com apresentação de Vincent Cassel, ator francês fluente em português e apaixonado pelo Brasil que pretende produzir um filme por aqui em breve. O “Panorama do Cinema Francês” também é uma amostra do que será o Ano da França no Brasil.

Leia mais clicando aqui. Além de ótimo ator, Cassel é, como cita a própria matéria, marido da bela atriz italiana Monica Bellucci [ambos na foto acima].

~ por Tommy Beresford em junho, 18 2008.

4 Respostas to “Panorama do Cinema Francês, com Cassel”

  1. cassel é 100% fazível.

  2. Lamento, Bellucci é que 200%. 😀

  3. é, cada qual com seu cada um.
    😆

  4. […] Ele é filho do Jean-Pierre [que também participou de Rios Vermelhos – é o Dr Chernezé] e casado ca Monica Belucci [com quem atuou em O pacto dos lobos, outro TFF de Titia Batata], mas quem liga […]

Deixe um comentário